zRonny ' Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bom gostaria de saber como eu mudo a /admin de meu forum exemplo www.gamersboard.com.br/admin. Queria mudar para um nome aleatorio ou sla, criptografar para a proteção de meu forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ixxx zronnyzinho como o mundo é pequeno ...'-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRonny ' Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ixxx zronnyzinho como o mundo é pequeno ...'-' Kkkkkkkkkk, tlg né proteger o forum é essencial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Eu não sei pois não mexo com forum mais vou verificar :) se acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bom gostaria de saber como eu mudo a /admin de meu forum exemplo www.gamersboard.com.br/admin. Queria mudar para um nome aleatorio ou sla, criptografar para a proteção de meu forum. Isso é uma coisa que eu nunca vi :v Vou dar uma verificada, jaja posto um resposta decente sobre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRonny ' Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Isso é uma coisa que eu nunca vi :v Vou dar uma verificada, jaja posto um resposta decente sobre. Qual dos 2 você não viu rs, Meu antigo forum tinha isso porém o staff que fez sumiu adshau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bom gostaria de saber como eu mudo a /admin de meu forum exemplo www.gamersboard.com.br/admin. Queria mudar para um nome aleatorio ou sla, criptografar para a proteção de meu forum. Isso é uma coisa que eu nunca vi :v Vou dar uma verificada, jaja posto um resposta decente sobre. Eu tinha feito um tutorial ensinado isto, CLIQUE AQUI e veja. Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zRonny '
Bom gostaria de saber como eu mudo a /admin de meu forum exemplo www.gamersboard.com.br/admin. Queria mudar para um nome aleatorio ou sla, criptografar para a proteção de meu forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados