Fariinha_ Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Minha primeira build simples, uma loja para meu servidor.. Gostaria de sugestões para ela se possível.. E uma nota de 0 á 10 (Primeira Build). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Apenas no chão à que faltou detalhe, de resto gostei, parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Eu gostei, poderia deixar o download né? kk :3 Nota 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Nota 10 :) Boa dms pra 1 build kk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Apenas no chão à que faltou detalhe, de resto gostei, parabéns ^^. obrigado pela dica irei melhorar! :3 Eu gostei, poderia deixar o download né? kk :3 Nota 10! Nota 10 :) Boa dms pra 1 build kk :) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados