TheRapido Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Izi game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ouro 4 com 300 comp vencidos? peguei ouro 4 na md10 ;-; ja to águia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ouro 4 com 300 comp vencidos? peguei ouro 4 na md10 ;-; ja to águia '-' Sou lobo solitario, e só pego NB nessa merda '-' E tbem fiquei um tempinho sem jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa ;-; qria ter cs:go e pc bom pra ver se so bom tbm kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Sou lobo solitario, e só pego NB nessa merda '-' E tbem fiquei um tempinho sem jogar Eu jogo solo msm, qualquer time e fodac, so pegar um AWP e ja elvis o jogo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados