Porteela Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Alguem poderia me ajudar, eu consigo entrar em meu servidor porem depois de 1m mais omenos o servidor cai e nao ocorre nenhum erro no console so aparece isso User yFuuckPlay has disconected, reason: Disconnected. Quando cai o servidor aparece a seguinte mensagem no minecraft (internal exception io.netty.handler.codec.decoderexception the received string). Alguem saberia me dizer oque e? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Acho que a versão do servidor esta desatualizada tente atualizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Manda a lista dos seus plugins e quanto ao erro, só aparece isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Provavelmente é algum Plugin que está fazendo o servidor cair. Faça Backup dos seus Plugins, depois apague todos, e depois ligue o servidor, e veja se vai cair. Se não cair, eu sugiro que você vá colocando um plugin por vez, e aí você ve qual que está dando problema no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados