0tavio Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Em geral, não curti muito eles, mas boa iniciativa skljçdglk, é pra iniciantes, e não formados em fórum. u.u Muito bom cara slc '-' qria saber fazer tão bom assim tbm k Só pra lembrar que não sou eu que fiz... Peguei o meu Ok, vou retirar assim que possível Muito bom mano, acho que vou guardar uns pro futuro Sim, guarda mesmo!!! Ainda prefiro esse homem chavoso que ta no meu perfil, mas parabéns pela iniciativa Eu também aqueles né Saí daqui, você tem décadas de fórum, é pra novatos u.u Somos 3 lasçdkjfjkl Estou usando essa http://i.imgur.com/yJ3y4In.png LIKE LIKE LIKE Opa, boa escolha. Bom uso! Peguei a minha Vem ser meu duo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Vem ser meu duo. So chamar skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Muito bom, já peguei a do Obito que tá muito top :vLaike@OFF-TOPICGostei do seu avatar do Dylan, podia fazer uns e liberar free né? sasduhasdus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 ChangeLOG: Mais 25 avatares adicionados! PS: Maioria em gif, e melhores que os antigos, corre pra pegar o seu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Peguei a que esta no meu perfil u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Peguei este: http://i.imgur.com/dNV5ntO.gif ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Peguei o meu, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Peguei a que esta no meu perfil u-u Peguei este: http://i.imgur.com/dNV5ntO.gif ! Peguei o meu, valeu. Ok, todos serão retirados em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 ChangeLOG: Mais imagens adicionadas! Corra e garanta a sua :> (up) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Peguei, peguei esse: i.imgur.com/xkUnRwG.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Cara esses avatares estão perfeitooos, parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Peguei, peguei esse: i.imgur.com/xkUnRwG.gif Tá bem, será retirado! ChangeLOG: Mudança da changeLOG para dentro do tópico Tópico refeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Top e gostei, vou usar este: https://i.imgur.com/2Va5JAt.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Top e gostei, vou usar este: https://i.imgur.com/2Va5JAt.jpg Opa, obrigado por avisar! Será retirado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Peguei o da foca com o balde verde, tira ae :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 parabéns pelo tópico tem avatar para todos os gostos u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Peguei o da foca com o balde verde, tira ae :3 Tá bem, já vou tirar. parabéns pelo tópico tem avatar para todos os gostos u.u Ah, obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SadGabriel Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Peguei esse. Uma dúvida, posso usar apenas neste fórum ou em outros também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 MT TOP!!!!!!!!!!!Peguei um monte rs. VLWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Peguei esse. Uma dúvida, posso usar apenas neste fórum ou em outros também? Pode usar onde quiser. PS: adorei o nome kkkk MT TOP!!!!!!!!!!! Peguei um monte rs. VLWWW Obrigado!!! Leva que é de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Slk so avatar top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Olá! Todos os avatares estão TOP do TOP, mas queria avisar para os usuários que os seguintes avatares: , , e Não poderão ser usados no fórum devido a uma regra recentemente atualizada: Art. 8 - É proibido o uso de avatares, ou postagem de conteúdo em geral perturbador à demográfica da comunidade III - perturbador de qualquer forma;IV - Gifs apelativos & pesados. @TOPIC - Adorei todos, fiquei surpreso quando eu vi Serj Tankian ali no meio ♥. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 (editado) Peguei este: https://i.imgur.com/s5Ii8b8.gif (Muito obrigado) Editado Janeiro 3, 2018 por Ghoost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Peguei a Do Demon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Slk so avatar top Obrigado! Olá! Todos os avatares estão TOP do TOP, mas queria avisar para os usuários que os seguintes avatares: , , e Não poderão ser usados no fórum devido a uma regra recentemente atualizada: Art. 8 - É proibido o uso de avatares, ou postagem de conteúdo em geral perturbador à demográfica da comunidade III - perturbador de qualquer forma; IV - Gifs apelativos & pesados. @TOPIC - Adorei todos, fiquei surpreso quando eu vi Serj Tankian ali no meio ♥. Opa, não conhecia essa regra, mas, fica ai avisado pra quem for usar. Obrigado por lembrar. :) @TOPIC - kkkk, leva tudo!!!! ^^ Peguei este: https://i.imgur.com/s5Ii8b8.gif (Muito obrigado) Ok, será retirado. ;P Peguei a Do Demon! Tudo bem, retirando... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados