Ir para conteúdo

Recrutamento Server totalmente NOVO - Vagas para diretor

MarcosWCA

Posts Recomendados

Eae galera, beleza ? 

Estou iniciando meu primeiro servidor de survival da 1.8 e estou a procura de Builders e staffs..

Caso queira participar da equipe me chame pelo MP ou wpp: 21 96886 3230 e falar com o Marcos.

Servidor está quase todo configurado, o que eu mais estou precisando é Builders..

Obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! Caso precise de builders, sugiro que você vá a área de construções aqui no fórum, e mande MP para os criados dos tópicos pedindo para construírem para você, se aceitarem, ja vai ser uma grande ajuda pra você!

Link para o comentário

Boa sorte aí. Só acho que deveria ter mais formas de contato, maior organização do tópico com detalhes de como vai ser o server etc..

Enfim, boa sorte aí

Obrigado pela sugestão.

E Obrigado de novo ! ;-)

Boa sorte com o projeto de servidor!

Boa sorte ae :-)

Boa sorte com o projeto!

Boa Sorte Com O Servidor !

Boa sorte! Caso precise de builders, sugiro que você vá a área de construções aqui no fórum, e mande MP para os criados dos tópicos pedindo para construírem para você, se aceitarem, ja vai ser uma grande ajuda pra você!

Obrigado galera..

Ok Leonardo, vou fazer isso..

Devia por mais coisas. Desenvolvimento do servidor como vai, se tem possíbilidade de investir nele, se já tem host, etc.

Boa sorte no servidor e nos recrutamentos ^^.

Nunca postei um tópico assim antes mano, e além do mais vai ser meu primeiro servidor..

Mas obrigado pela dica, vou usar da próxima vez que for querer recrutar ;-)

O cargo construtor tem remuneração?

boa sorte com o servidor!

Quem sabe rsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...