lxt Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Esta foi a primeira construção que fiz na vida (Sim, em longos anos, esta foi a primeira!) Nunca tinha me interessado em builds, mas hoje vi que é algo muito legal e trabalhoso, e decidi se aprofundar. As builds são as partes mais importantes de um servidor, até porque ninguém jogaria em um servidor com builds escrotas. Descobri muita coisa sobre VoxelSniper & WorldEdit, e espero trazer muitas builds fodas aqui para a GB! - Eu sei que a construção está horrivel e pequena, mas este é meu começo, então não julguem ;-;. - A construção é um feast para SkyWars ! - Estou aceitando dicas ^-^. Editado Agosto 30, 2017 por LoxtBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Coloca as madeiras que não tem essa parte marrom-clara, procure no google "Blocos secretos do minecraft" la você vai achar o id da madeira bruta sem essa parte marrom-clara. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Ta simples demais :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 a minha primeira construção foi um pinto jorrando teias parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Coloca as madeiras que não tem essa parte marrom-clara, procure no google "Blocos secretos do minecraft" la você vai achar o id da madeira bruta sem essa parte marrom-clara. Eu tava pesquisando sobre a madeira, até sei qual é, mas não tinha achado, vlw pela dica manoh Ta simples demais :v é ué :v a minha primeira construção foi um pinto jorrando teias parabéns Um pinto jorrando teias é melhor que essa bagaça q eu fiz ;- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados