Luv Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Primeiro post de avatares - Conheci o fórum faz pouco tempo e vou fazer esse post apenas para estrear, caso dê algum resultado fico feliz em talvez trazer mais alguns avatares ou etcs. - Caso o tópico quebre alguma das regras do fórum por favor avisem, saiba que não fiz por querer. - Editor usado: AE - No próximo post deixarei as imagens antes e depois. - Dê sua ordem de ''curtida'' da melhor para a pior, no meu caso: 3,2,5,6,4,1. - Deixe também sua sugestão de cantor(a)/ator/atriz para o próximo tópico caso ele venha a existir. - Cantora e atriz usada nesse post: Ariana Grande. A qualidade das imagens 4 e 6 são ruins, então sry. Obs: Peguei um dos avatares para mim c.c . 6 5 4 3 2 1 -Luv u- 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Gostei da 1°, rsrsr nice! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Não gostei cara, ficou muito esticada usa o shift oara deixar certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) A 1 é a melhor, Bons avatares, nice! Editado Agosto 30, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 A arte é legal, o problema tá sendo na hora de redimensionar as imagens (tente não perder o padrão original), e outra dica que eu te dou, é usar o photoshop, mas no mais, tá maneiro, boa sorte e bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Sinceramente, não gostei de nenhum, ambos sem qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luv Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Não gostei cara, ficou muito esticada usa o shift oara deixar certinho. A arte é legal, o problema tá sendo na hora de redimensionar as imagens (tente não perder o padrão original), e outra dica que eu te dou, é usar o photoshop, mas no mais, tá maneiro, boa sorte e bem vindo! Por incrível que pareça eu só redimensionei duas das imagens, uma bem perceptível (6) e a outra foi a (4), obrigado pelas críticas. Obs: Todas tem o mesmo tamanho 230x400. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 EEEEEE, Tá + ou - mas creio que se esforçar, você um dia conseguira fazer trabalhos tops! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Gostei da segunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Todos sem qualidade, mal redimensionandos, e trat ruim, não curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Adorei o 1º, os outros não são muito o meu estilo. Parabéns pelos trabalhos, vi que adora a Ariana Grande kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Não gostei de quase nenhuma ... mais uma critica construtiva ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Você gosta da ariana em :ohmy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Só curti a última, queria aprender a fazer avatares rs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Editado Agosto 30, 2017 por Developer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados