Ir para conteúdo

Primeiro post (avatares)

Luv

Posts Recomendados

Primeiro post de avatares

- Conheci o fórum faz pouco tempo e vou fazer esse post apenas para estrear, caso dê algum resultado fico feliz em talvez trazer mais alguns avatares ou etcs.

- Caso o tópico quebre alguma das regras do fórum por favor avisem, saiba que não fiz por querer.

- Editor usado: AE

- No próximo post deixarei as imagens antes e depois.

- Dê sua ordem de ''curtida'' da melhor para a pior, no meu caso: 3,2,5,6,4,1.

- Deixe também sua sugestão de cantor(a)/ator/atriz para o próximo tópico caso ele venha a existir.

- Cantora e atriz usada nesse post: Ariana Grande.

A qualidade das imagens 4 e 6 são ruins, então sry.

Obs: Peguei um dos avatares para mim c.c

.nveCjGV.png97LlMQq.png4vbc2Hq.pngql7SPkv.png

6                                                         5                                                           4                                                        3

3KtsYsY.pngLhcvC2L.png

2                                                         1

-Luv u-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arte é legal, o problema tá sendo na hora de redimensionar as imagens (tente não perder o padrão original), e outra dica que eu te dou, é usar o photoshop, mas no mais, tá maneiro, boa sorte e bem vindo!

Link para o comentário

Não gostei cara, ficou muito esticada usa o shift oara deixar certinho.

A arte é legal, o problema tá sendo na hora de redimensionar as imagens (tente não perder o padrão original), e outra dica que eu te dou, é usar o photoshop, mas no mais, tá maneiro, boa sorte e bem vindo!

Por incrível que pareça eu só redimensionei duas das imagens, uma bem perceptível (6) e a outra foi a (4), obrigado pelas críticas. Obs: Todas tem o mesmo tamanho 230x400.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...