Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, achei este plugin aqui no PC: http://www.mediafire.com/file/s93ksr9244dj3ty/UsarDepois.jar Ele foi renomeado e agora não sei mais o que ele faz .. queria que me analisassem ele e me dissem sua função.. Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Digamos assim Vai ter a config e a cada X segundos da config, só X jogadores poderão entrar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 A função que vi foi a que o @ Falou mais acho que tem algo a mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Tipo ali tem o bloquear-por: 30 então cada 30 segundos o player vai pode entrar. tipo eu vo pode entrar cada 30 segundos no servidor; bloquear-quando-jogadores: 5 - já nesse é geral então cada 5 segundos 1 player vai pode entrar em seu servidor. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Final é um ant-bot pela função que todos falam é um ant-bot 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados