Fariinha_ Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Uma mina simples para meu servidor.. Deixe uma sugestão se possivel Nota de 0/10. (participação zDarkFG_) Editado Agosto 30, 2017 por iBruno_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Nota: 8/10. Bonita, mas da para perceber que o Shaders ajudou muito haduahaufah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Nota: 8/10. Bonita, mas da para perceber que o Shaders ajudou muito haduahaufah. vlw vou dar uma melhorada no chão rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 7/10 Motivo da minha nota: - Eu pessoalmente gosto de construções detalhadas, e como é vissivel ela está "básica" fora isso está bem bonitinha. Dê uma melhorada no chão ou faça um padrão para ficar mais atrativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apenas o chão não curti muito, parabéns ^^ 8/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Do um 8,5 pois o chão e o teto esta meio ruim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 7/10 Motivo da minha nota: - Eu pessoalmente gosto de construções detalhadas, e como é vissivel ela está "básica" fora isso está bem bonitinha. Dê uma melhorada no chão ou faça um padrão para ficar mais atrativo. Apenas o chão não curti muito, parabéns ^^ 8/10. obg vou melhorar Do um 8,5 pois o chão e o teto esta meio ruim :) vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Cara 9/10 por incrivel que pareça se fosse o minelc de 2013 daria 5/10 pois eu curtia construções MUITO DETALHADAS mais hoje estou curtindo mais um 100% cleam como é a tua build amei unica coisa que n curti foi o telhadinho que poderia ser bem melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 poderia mandar o ip do servidor ? ty alias nota 10/10 ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 10/10 Até porque quem não sabe fazer não pode criticar! Se é cheio das frescura ainda hj :| Cara 9/10 por incrivel que pareça se fosse o minelc de 2013 daria 5/10 pois eu curtia construções MUITO DETALHADAS mais hoje estou curtindo mais um 100% cleam como é a tua build amei unica coisa que n curti foi o telhadinho que poderia ser bem melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Nota, 5 Deveria colocar mais detalhes no chão, como arvores e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 NOTA : 7,5/10. Motivo: Bom eu gostei mesm mais na minha opinião eu achei muito parecida com a mina do Rankup Fire do World Network Por isso uma nota mais ou menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ótima mina , porém em minha opinião faltou por mais verde , mais cores . Nota 5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 6/10 achei bem simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados