Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Função: Os mundos setados na config.yml do plugin teriam o efeito "velocidade II" infinitamente, e quando saissem desse mundo o efeito sairia.. Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ X ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Pode ser em Skript, lindo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Pode ser em Skript, lindo ? Desde que tenha exatamente o que eu falei em cima, sim pode '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Desde que tenha exatamente o que eu falei em cima, sim pode '-' Ta aí xD não testei, mas qualquer coisa só me chamar MP ou skp: live:marcosvinicius01234_1 HasteBin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Ta aí xD não testei, mas qualquer coisa só me chamar MP ou skp: live:marcosvinicius01234_1 HasteBin Deu esse erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Deu esse erro: Que eu saiba, isso não são erros, isso é o que contem no skript que ele lhe passou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Deu esse erro: Testa denovo ae 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Bom Sem Querer Me Intrometer Mais Testei E Nao Foi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 gg agora foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Testa denovo ae Obrigado, agora funcionou :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados