zPedro Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Olá . Ultimamente venho estudando ipb para criar um forum para mim e não estou conseguindo colocar skin alguem me recomenda um site para baixar e skin e quem puder deixar como alterar skin nas resposta ficaria agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Olá, sites para download de skins recomendo o InvisionVirus. Para você instalar sua skin você deverá fazer isso AdminACP > Look e Feel > Import Skin Set e depois você irá em: Import Skin Set Vá até Upload XML(Archive) Skin Set e selecione o arquivo que a skin já funcionar. Em Import Image Set Vá até Upload XML(Archive) Image Set e selecione o arquivo (normalmente irá estar por exemplo image-chameleon) e depois você irá em Use Image Set e selecione a skin que você acabou de instalar. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Olá . Ultimamente venho estudando ipb para criar um forum para mim e não estou conseguindo colocar skin alguem me recomenda um site para baixar e skin e quem puder deixar como alterar skin nas resposta ficaria agradecido Existem vários foruns para baixar snkin etc... mas não posso passar por aqui, mas tem algun forum que viu alguma skin que queria, eu posso disponibilizar o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zPedro
Olá . Ultimamente venho estudando ipb para criar um forum para mim e não estou conseguindo colocar skin alguem me recomenda um site para baixar e skin e quem puder deixar como alterar skin nas resposta ficaria agradecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados