Ir para conteúdo

[Sugestão] Não permitir certos comentários!

VictorHeaven

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Não permitir certos comentários, como "boa sorte nas vendas", "boa sorte no recrutamento", "vou tentar fazer" (e depois cria outro post com o conteúdo, não acha que deveria editar?), "vou dar uma passada no servidor mais tarde" etc...

• Porque nós devíamos adicionar ela: Como agora temos o top poster semanal, isso meio que se torna uma competição para alguns, dentre isso alguns só vão em tópicos para comentar isso e pega se torna o top poster facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio no sentido de evitar comentários repetidos, porém, se uma pessoa falar "Boa sorte com as vendas' só uma vez tudo bem, mas se quiser falar outra coisa, e que não seja responder alguém, edite o comentário. Mas comentar uma vez falando boa sorte não vejo problema, já ficar repetindo, por exemplo, 20 comentários desnecessarios em um post, nesse sentido eu apoio.

RESUMINDO: APOIO

Editado por yLeonardo
Link para o comentário

Eu apoio no sentido de evitar comentários repetidos, porém, se uma pessoa falar "Boa sorte com as vendas' só uma vez tudo bem, mas se quiser falar outra coisa, e que não seja responder alguém, edite o comentário. Mas comentar uma vez falando boa sorte não vejo problema, já ficar repetindo, por exemplo, 20 comentários desnecessarios em um post, nesse sentido eu apoio.

Eu não acho necessário mandar "boa sorte na venda" que seja uma vez, vai ficar 20 comentários, o autor vai ficar feliz, chega lá, 20 "boa sorte nas vendas"

Apoio sim, acaba sendo uma forma de ficar no TOP sem estar fazendo posts úteis

Sim, tem gentes aí que posta só "boa sorte", "já vou fazer" e etc..

Link para o comentário

100000000000%%%% APOIADO, eu antes fazia muito isso.. kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é Ronaldo 

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Não permitir certos comentários, como "boa sorte nas vendas", "boa sorte no recrutamento", "vou tentar fazer" (e depois cria outro post com o conteúdo, não acha que deveria editar?), "vou dar uma passada no servidor mais tarde" etc...
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Como agora temos o top poster semanal, isso meio que se torna uma competição para alguns, dentre isso alguns só vão em tópicos para comentar isso e pega se torna o top poster facilmente.

UP !

Link para o comentário

Art. 9 atualizado.

Art. 9  É proibido free-post.

§1  Serão considerados free-posts os posts que:
    I - posts descontextualizados, totalmente inúteis, como: "legal, nem li", "...", " '-' ", emoticons soltos, e afins;
    II - posts desnecessários, bem como haters, como "que bosta isso ai seu, hein", "bosta.", "ruim", ou críticas haters sem justificação ou base fundamentada;
    III - imagens descontextualizadas, como "DESNECESSAURO", ou uma batata do nada, e afins.

IV - Forem repetidos do mesmo contexto em certos fóruns, tais como agradecimento ou elogios de apoio, como "Boa sorte nas vendas", "Boa sorte com a construção", "boa sorte no servidor" e afins;

V - Post em andamento em certos fóruns, como pedidos, como: "Vou tentar fazer, mais tarde te entrego", "Irei tentar fazer agora", "atendendo o pedido" e afins;

§2  Não serão considerados free-posts os posts que:
    I - forem curtos, mas forem contextualizados, tais como críticas construtivas, ou elogios de apoio, como: "bom", "gostei", "curti", "parabéns" ou, "não gostei porque XXX..." e afins;

» Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 2 PONTO(S) (Não expira)
» Reincidência (>= 3 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira)
» Persistência (>= 8 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira)

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve

Atenciosamente,
Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...