Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Sua sugestão: Remover acesso ao Painel do Moderador dos "Membros VIP" Porque nós devíamos adicionar ela: Nós mesmo que aceda-mos a esse painel, não conseguimos fazer nada com ele.. Resumindo é 100% inutil. Temos acesso de 2 formas (pelo são essas que eu conheço): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio, a menos que façam algo com ele .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Depende, é algo inútil (no meu ver), mais se acrescentar algo interessante quem sabe e.e Apoio 50% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 hm... Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Eu acho que seria legal adicionar alguma coisa para se poder fazer nesse Painel, porém, se não for fazer nada, apoio retirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio, não vai mudar praticamente nada mesmo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Para mim, isso é 100% inútil, se fizerem alguma coisa para que ele seja útil para alguma coisa... Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 APOIO nao tenho tag membro vip mesmo shushsuhsuushshhshushusushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Designer também, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Nesse caso, Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados