Lennard Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Oi, Estáva procurando por alternativas ao MultiCraft e encontrei um tal de PufferPanel, achei bem legalzim, mas gostaria de saber se alguém usa e recomenda, tem algum erro ou algo assim? Agradeço desde já :) PufferPanel: https://www.pufferpanel.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Nunca ouvi falar kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Eu sinceramente ainda prefiro o MultiCraft. Nunca ouvi falar desse pufferpanel, então recomendo o MultiCraft. Editado Agosto 30, 2017 por v1ctu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Eu sinceramente ainda prefiro o MultiCraft. Nunca ouvi falar desse pufferpanel, então recomendo o MultiCraft. Esqueci de mencionar, ele é gratis, por isso que estou perguntando, multicraft é pago, por isso ... Editado Agosto 30, 2017 por Lennard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Esqueci de mencionar, ele é gratis, por isso que estou perguntando Se é gratis geralmente não é bom não. Então recomendo ainda sim o MultiCraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Irei fazer alguns testes e posto os resultados :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Irei fazer alguns testes e posto os resultados :) Estou instalando na minha VPS tbm, espero que tenha Q U A L I D A D E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 O MultiCraft sem dúvida é o melhor, porém, nunca ouvi falar desse PufferPanel, então dei uma pesquisada, e depois, vi que o MultiCraft é muito melhor, e ainda mais, não se sabe se isso é confiável, se há modos fáceis de se hackear, e etc. No MultiCraft tudo é mais seguro, então recomendo o MultiCraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Prefiro mt mais o MultiCraft este é desconhecido por muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados