Nano Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Sua sugestão: Voltar para as team icons antigas Porque nós devíamos adicionar ela: Por que isso é extremamente melhor e mais bem feito que isso . 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio, não gostei muito das novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Sugestão já feita. O Ryan, designer daqui, fez umas team icons excelentes, acho que deveriam de ser implementadas. Outra ... "Gamers's Board". Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Exato, até pq as antigas são maiores e mais atrativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Primeiro que já foi criada uma sugestão dessa pelo Designer Ryan. @Topic Não apoio, acho essas bem mais bonitas do que as antigas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Se eu tivesse a lista de antigas team icons, eu botaria, mas perdi backup dela. (Sim, tenho PSD dela, porém não tenho muito tempo com Photoshop). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Apoio totalmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados