IBrunim Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Não sou de pedir recomendações de séries, mas odeio não encontrar boas séries para assistir. Então... ...Podem me ajudar? Por favor, não recomendem séries listadas a seguir: The Walking Dead Lucifer 13 Reasons Why Glee Supernatural American Horror Story Sense8 Between Obrigado a todos. (Vocês perceberam que eu estou tentando "abrasileirar" meu vocabulário?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Orange is the new black Bates Motel Prison Break Dexter 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Orange is the new black Bates Motel Prison Break Dexter Obrigado, eu li a sinopse de Dexter e gostei muito, irei assistir assim que eu terminar de assistir TWD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Arrow The Flash Dc Legends of Tomorrow <|>Essas são as que eu mais gosto . <|> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Breaking Bad Arrow Scream 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 The Vampire Diaries Eu sou muito fã, e ainda só vou na 4º Temporada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GP_10M02 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Prison Break Vikings Spartacus Scorpion Editado Agosto 30, 2017 por GP_10M02 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 VikingsGame of thrones Nevoeiro DemolidorOs DefensoresOzark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Arrow The Flash Dc Legends of Tomorrow <|> Essas são as que eu mais gosto . <|> Já assisti elas... Breaking Bad Arrow Scream Irei assistir Screm The Vampire Diaries Eu sou muito fã, e ainda só vou na 4º Temporada! Anotado! Prison Break Vikings Spartacus Scorpion Obrigado, irei tentar assistir Vikings e Spartacus Editado Agosto 30, 2017 por IBrunim_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCakeFx Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 ~ Green's Anatomy ~ Prison Break ~ Vikings ~ PEPPA PIG (ZUEIRA VÊ ISSO NÃO TEM MUITO TERROR LÁ '-' ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliaasz. Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Dr.House Grey's Anatomy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) ~ Green's Anatomy ~ Prison Break ~ Vikings ~ PEPPA PIG (ZUEIRA VÊ ISSO NÃO TEM MUITO TERROR LÁ '-' ) Grey's Anatomy parece ser legal, mas acho que não tenho paciência para assistir mais de 10 temporadas Nossa cara, Peppa Pig é muito pesado, eu não consigo Dr.House Grey's Anatomy Vou pesquisar sobre Dr.House. Obrigado Editado Agosto 31, 2017 por IBrunim_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 TheFlash Vikings Game of Thrones Suits Dois homens e meio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados