LukeFl_ Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Oe, to cansado de servidor lixo com vipfree e tag youtuber quase de graça, quero um servidor semi-hardcore que seja sério e estabilizado, e de preferencia com menos de 50 players né, quero tentar dominar.. POR FAVOR SEM VIP FREE OU SV BAIXADO DA NET, se quiser recomendar um eu agradeço se for bom msm eu divulgo com prazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Factions Royal = Hunters PVP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Factions Royal = Hunters PVP. ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 ip? hunterspvp.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Factions Glacier ou Factions Eclipse ( vai lançar ) IP : mc.overfactions.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados