HowToSerBr Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa noite, como estou sem nada pra fazer, tomei a decisão de vir aqui contar minha história de vida pra vocês.Tudo começou em 2005, meu primeiro contato com um computador. Eu não sabia NADA, mas, tinha uma tia, ela colocava os jogos pra eu jogar (paciência, porque eu não tinha internet), e alí eu passava horas. Antes do meu primeiro contato com um computador, minha família passava problemas financeiros, e meus pais já viam que eu gostava muito de tecnologia, mas não era passível de eu ter contato com internet muito menos um computador decente. Pois bem, falando em computador, o computador que eu tinha era horrível, não rodava nada, não tinha internet e até hoje não sei como eu aguentava ficar 10 horas por dia jogando paciência, é um marco histórico. Alguns anos se passaram, eis que amadureci, minha família melhorou financeiramente, e tive meu primeiro contato com a internet. Eu não tinha muita prática nisso ainda, não usava redes sociais, não se comunicava com ninguém, apensar passava horas na frente do computador, jogando ou conversando com o Robo ED, assim por anos. Certo dia vou na casa de uma amiga, e ela tem a brilhante ideia de criar um facebook pra mim, eu não sabia pra que aquilo servia (aliás, até hoje não sei), mas eu viciei naquela rede social, e abandonei meus contatinhos antigos (robo ED e akinator). A geração facebook não durou muito na minha vida, aquilo enjoou, e decido começar jogar habbo. O habbo, eu considero como grande responsável do meu crescimento intelectual, lá eu aprendi a administrar minhas coisas e meu tempo, eu trabalhava em uma polícia, nessa polícia, comecei como estagiário, e cheguei na fundação da mesma, no habbo também fiz algumas amizades, e até mesmo uns namoros. Aos meus 8 anos eu arrumei uma namorada, a primeira, simmm, foi no habbo pirata, por não querer divulgar o nome da pessoa, que eu mantenho amizade na vida real até hoje, vamos chama-la de Maria. Maria foi minha namorada por 2 anos, em mente tinhamos planos de casar, ter filhos na vida real, mas né, crianças, com o tempo o "namoro" terminou, mas como eu disse, mantemos amizade na vida real até hoje. Nesse mesmo ano comecei jogar minecraft, no Island Mania, um servidor que marcou minha vida. Foram anos jogando naquele servidor, até que um dia, decidem me chamar pra ser moderador do HG Mania, ser staff do Mania era meu sonho a partir do momento que comecei jogar lá, enfim, meu primeiro sonho realizado. No Mania, fiquei por alguns longos anos, iniciando como moderador, sendo promovido a administrador, e recebi OP em alguns servidores da rede pra administrar melhor. Mas, o momento mania acabou, o servidor não tinha a mesma graça que tinha no começo, a equipe estava desequilibrada, e eu decidi sair. Alguns anos nessa mesma rotina se passaram, no inicio de 2017 eu decidi investir mais em meus sonhos, e tomar um rumo tanto na vida real quanto na vida surreal. Um certo dia no mês de março, me encontro com o Azalim em um servidor da rede sky, nós conversamos por alguns momentos e ele pediu pra eu me aplicar pra equipe, assim fiz, apesar de desacreditar que seria aceito, fui em frente. Para minha surpresa dia 25/03/2017 recebo uma notificação do gerente volpe no skype, anunciando que meu formulário havia sido aceito, era mais um sonho se tornando realidade e mais uma era começando na minha vida. Na vida real, eu inciei um namoro, que se eu for contar a história dele, vai ser em outro tópico, pra não ficar muito grande aqui, kk, é muitos detalhes, mas prometo que vou contar detalhe por detalhe num outro tópico. Esse namoro passou por algumas dificuldades, brigamos, mas no fim, sempre ficamos juntos. A minha rotina hoje em dia é um pouco invejável, tanto na vida real como intelectual, eu estou realizando todos meus sonhos, e os sonhos de muitas pessoas que estão lendo este tópico. Não desista dos seus sonhos, corre atrás, só você pode vencer na vida, se você não fizer, parceiro ninguém vai fazer."Não era fácil acreditar que quem passou sede e fome, hoje vencia na vida e tinha orgulho de seu nome"- Budokkan Eu sei que vai ser raro alguém ler, mas, caso leia, deixe sua opinião nos comentários, por favor. Eu irei voltar contar minha história de namoro em breve. =3. Não desista dos seus sonhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 LI TUDO, Realmente tambem comecei no habbo kkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Li tudo, quero tópico sobre o namoro :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu me apliquei a equipe do Sky também , porém não fui aceito. Quero o tópico do namoro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Tive um começo um pouco peculiar também kk, e como você disse, nunca deve-se desistir dos sonhos . Aguardo a história da namoradinha em, kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Todo mundo já teve uma namoradinha no HABBO, quero o tópico do namoro @off: isso me deu idéia de fazer um tópico do meu namoro, aquele que eu n tenho (mas to ao tentando né kjk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Todo mundo já teve uma namoradinha no HABBO, quero o tópico do namoro @off: isso me deu idéia de fazer um tópico do meu namoro, aquele que eu n tenho (mas to ao tentando né kjk) É que no meu caso foram 2 anos de namoro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Quem nunca namorou no habbo né, kkkk ai descobriu que era um homem Tenso é ler esse tópico com a namo do lado enchendo o saco, bom q eu posso virar pra ela e falar que pelo menos eu existo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCakeFx Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 " Certo dia vou na casa de uma amiga, e ela tem a brilhante ideia de criar um facebook pra mim, eu não sabia pra que aquilo servia (aliás, até hoje não sei)" Também não sei pra serve isso até hoje... . Quero ver o tópico do namoro hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados