Ir para conteúdo

Como prometido, o tópico sobre o namoro =p

HowToSerBr

Posts Recomendados

Boa noite denovo :p

Bom, tudo começou em 19 de agosto de 2016, eu estudava em uma sala, e a pessoa, que vamos deixar o nome dela como Maria também, por questões de privacidade, estudava em outra sala. Alguns amigos meus, notavam que eu ficava olhando para aquela garota toda vez que via ela no intervalo do colégio, era meio que uma coisa automática, eu não podia evitar. Apesar dela estudar em outra sala, eu mantia contato por facebook, mas RARAMENTO (Muito raro mesmo), eu chamava ela no chat ou ela me chamava, a vergonha batia sempre. Era quase diária a vontade de chegar naquela garota e conversar com ela no intervalo, mas, como sou um pouco tímido, a vergonha não deixava. Tempo passa, nesse cotidiano, chega a semana cultural. A semana cultural é uma semana que temos algumas atividades diferentes no colégio, é uma competição entre equipes pra ver quem ganha (óbvio), pois bem, lá estava eu, na equipe branca, e ela, na equipe preta. Cada equipe tem seu lugar de sentar, o lugar onde ela sentava, era totalmente oposto ao lugar onde minha equipe sentava, porém, eu dava um jeito de ir sentar lá, atrás, dela, pra ficar observando a mesma. Apesar de observa-la diariamente, ela não notava isso, muito menos sabia que era eu. Nós conheciamos apenas por facebook, eramos melhores amigos sem nunca ter falado pessoalmente. Na semana cultural, como dito, eu ficava atrás dela, apenas observando, ela ficava ao lado de suas amigas, e eu do lado de uns parceiros, observando sem que ninguém notasse. Chega novembro, fim das aulas, inicio das férias, apesar de gostar muito dela, não achava que teria um futuro, e pedi ajuda. Acho que essa ajuda que pedi não adiantou de muita coisa, alguns amigos meus apenas falavam: "esquece que isso nunca vai acontecer", assim foi, tentei esquece-la, mas, era impossível, aquela menina não saia de minha cabeça. Volta as aulas, por ironia do destino, aquela menina, esse ano, estudaria na mesma sala que eu. Infelizmente, essa menina teve meningite, e teve que ficar internada por vários meses no hospital, sem ir ao colégio. Após o retorno dela, sem ainda nos conhecermos pessoalmente, eu decido chegar nela e falar um "oi", sim, um "oi", sabe a minha resposta? Pois é, fiquei no vácuo, kk. Bom, mais um tempo passa e eu no mesmo drama, aquela garota não saia da minha cabeça, e eu achava que nunca iria conseguir nada. Pois bem, um tempo depois, ela veio me pedir o caderno emprestado, e começamos a conversar mais frequentemente no facebook, e raramente pessoalmente, mas o tempo foi passando, aquela conversa foi cada vez aumentando mais seu nível, ficando cada vez mais frequente. Começamos a jogar gartic juntos, até que viramos "BF" (friend zone brother :( ), certo, não estava muito feliz com aquilo, mas eu ainda tinha meus planos com ela. Conversa vaí, conversa vem, começamos a andar juntos no intervalo, mas era na amizade mesmo, nada de mais, nenhuma conversa a mais, apenas amizade mesmo. Alguns dias após isso, decido pedir pra ficar com ela, aquele dia foi tenso. Era uma sensação horrível, não sabia o que falar, não sabia que resposta iria ter, tinha medo de não conseguir, definitivamente, não sabia o que fazer. Era um dia de aula, mass, ela faltou, eu não aguentava mais esperar pra pedir aquela menina pra ficar, cheguei em casa, liguei meu computador, e fui atrás. Entrei no facebook, e falei oi pra ela, ela respondeu, como de rotina. Comecei digitar, meus dedos tremiam, um texto falando o que eu sentia, e no fim, um "aceita ficar comigo?", faltava coragem pra apertar ENTER, mas fui na fé, apertei. Em alguns segundos recebi "..." como resposta, aquele momento gelei, na minha cabeça veio: "está tudo acabado", alguns minutos após, ela diz o seguinte: "não sei o que responder, mas me abraça bem forte quando me ver". Animado, fomos de jogatina jogar gartic novamente. A noite, já pensava em antes de dormir enviar um "eu te amo", e assim foi, enviei, e tive uma resposta com outro "amo você". Meu sonho estava começando a se realizar, uma nova era em minha vida iniciava, assim fui dormir. No outro dia, como de rotina, acordei, fui fazer meu café, e na cabeça, como sempre, estava aquela menina. O tempo passou, aquilo aumentava cada dia mais, no entanto, o tempo fez a gente brigar, não tinha um motivo meio fixo, mas aquilo diminuiu, não era mais a mesma coisa, nesse meio tempo, vivemos muitos momentos bons, mas eu já não sabia o que estava acontecendo. O tempo passou, eu não conseguia mais ficar na sala olhando pra ela, na entrega de boletins, minha pedagoga chama meu pai pra conversar, pois estava notando algo diferente em mim. Dia seguinte, meu pai foi conversar, me chamaram, ficaram olhando aos meus olhos e falando coisas que já aconteceram na minha vida, com olhares fixos em meus olhos, quando derrepente, "agora vamos falar sobre a (imagine aqui o nome dela), bateu aquele desespero, não sabia o que fazer. A pedagoga olhou para o meu pai e disse: "isso que me intriga, ele fica nervoso quando tocamos nesse assunto", após a conversa, a pedagoga decide me mudar de sala, não estava muito feliz com aquilo, e acabou piorando, quando a (imagine o nome da menina aqui) veio conversar comigo, e novamente, ela fez minha cabeça, voltamos, mas não era um retorno normal, é diferente, não é mais como era no passado, mudou, mudou pra melhor. Dias depois, decidimos ir falar com a pedagoga, e, por incrível que pareça, ela gostou do nosso argumento, e decidiram cancelar minha ida pra outra sala. Estamos aí, até hoje, mantendo a relação :p, não é fácil acreditar que pessoas que não conversavam, tão distintas, escreveriam uma história tão grande, em. Tem mais detalhes, mas se eu for contar tudo, passo o dia aqui, e acho chato vocês terem que ler um texto tão grande pra matar a curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ca ra lho

texto grande da @%$#~&I

Se eu contasse os detalhes ficaria maior

Lembrando, Maria é apenas um nome figurativo, não é o nome real da pessoal, é por questão de sigilo.

Caramba, o meu primeiro 'Namorico' também foi com uma 'Maria' da vida. 

Editado por HowToSerBr
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...