iTzVicente Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Pedido: [x] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[x] Outro: http://i.imgur.com/SmnhzoU.gif Tamanho: [x] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: iTzVicente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzVicente Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 UP Somente após 24hrs do post. Membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Como eu disse para um outro coleguinha ali: "Se não fosse pedido-kibe eu fazia, porque da última vez que eu fiz isso deu ruim foi pra mim. Tente ser mais criativo cara, ou então deixe o tema livre, kibe é tão feio." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzVicente Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Como eu disse para um outro coleguinha ali: "Se não fosse pedido-kibe eu fazia, porque da última vez que eu fiz isso deu ruim foi pra mim. Tente ser mais criativo cara, ou então deixe o tema livre, kibe é tão feio." Desculpe cara, eu apenas gostei bastante daquele estilo, não que eu tenha a intenção de kibar, mas gostei do estilo. Mas obrigado pela dica. Na próxima deixo o tema livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Desculpe cara, eu apenas gostei bastante daquele estilo, não que eu tenha a intenção de kibar, mas gostei do estilo. Mas obrigado pela dica. Na próxima deixo o tema livre. Isso que você pediu não é kibe, ele fala essas coisas sem ter noção 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzVicente Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Isso que você pediu não é kibe, ele fala essas coisas sem ter noção Obrigado pela assinatura e pela dica. Vou dar like e resolvido na sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados