eduaardu Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu queria saber do pessoal que joga fullpvp, se gosta de que tipo, fullpvp normal ou rankup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu prefiro rankup ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Depende do modo como você fizer, o FullPVP se for um inovador, com novos sistemas, diferentes, aí prefiro FullPVP, mas se não tiver muita coisa diferente, sem dinheiro pra investir, é melhor tu fazer RankUP, é mais fácil pra segurar os players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Mais alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Pesoalmente, curto mais de RankUP do que FullPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 RankUP eu acho muito melhor velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados