amandaS2 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Fiz uma enquete no meu fórum, estou com problema, que estao cadastrando várias contas para votar nela, tem como eu saber quem votou na enquete? Existe esta opção? Pois ja procurei, só tem opção vizualizar resultado, tambe nao achei no painel admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Fiz uma enquete no meu fórum, estou com problema, que estao cadastrando várias contas para votar nela, tem como eu saber quem votou na enquete? Existe esta opção? Pois ja procurei, só tem opção vizualizar resultado, tambe nao achei no painel admin Existe sim, quando criar a enquete basta clicar no botão: Enquete Pública e ela irá mostrar as pessoas que votaram. Exemplo: http://prntscr.com/gfi8u8 Porem quando a enquete já foi criada não tem mais como mudar isso. Espero ter lhe ajudada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amandaS2
Fiz uma enquete no meu fórum, estou com problema, que estao cadastrando várias contas para votar nela, tem como eu saber quem votou na enquete? Existe esta opção? Pois ja procurei, só tem opção vizualizar resultado, tambe nao achei no painel admin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados