GabAlves Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Speed Cod #2 Ta pronto ^^. Aprende um pouco de Java olhando ^^ Se precisar de ajuda só chamar. Editado Agosto 31, 2017 por GabAlves 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa piranha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa piranha xD ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Será que um dia eu vou conseguir aprender isso ? Top, parabéns Man 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Será que um dia eu vou conseguir aprender isso ? Top, parabéns Man Só praticar men ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa men :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa men :) Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Pelo menos, criou plugin nos meio dos meus projetos que eu ia criar os outros plugins. AHSUASHASAHSUASHAS -1 a fazer -q Vlws chuchu(Eu não tinha ideia de método das locations setado e back ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Pelo menos, criou plugin nos meio dos meus projetos que eu ia criar os outros plugins. AHSUASHASAHSUASHAS -1 a fazer -q Vlws chuchu(Eu não tinha ideia de método das locations setado e back ) e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Perfeito ^^, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Perfeito ^^, parabéns! Aceito ideias para novos speed cod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Cadê download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Cadê download? leia os comentarios ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados