Guest RafaelduPRO Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Função: Olá, eu queria pedir um plugin de Pets, eu sei que ja existe o MyPET, ja existe o CCubePets, etc..., Mas eu quero pedir um plugin de pets que possa domar Boss como pet, na versão 1.5.2, como EnderDragon,Wither,Zumbi Gigante, e se possivel vim esses pets e todos os outros em uma GUI, quando clica-lo no item (que seria o ovo do mostro ou qualquer outro no caso) ganhava o PET, e que essa GUI venha com uma permissão que possa da uma prioridade VIP, e quem não tiver tem que matar os pets normais, com um item de possivel, e fazer que membros ou qualquer outro grupo que não tenha a permissão pra quando matar um Boss (wither, dragão, etc) não ganhar esse BOSS como pet, pois so quem tem a permissão poderá ter BOSS como pet,tenha o modo do pet, tipo o MyPet, Modo atacar, modo calmo e o modo de atacar so quem ataca ele,sistema para renomear o PET,o maximo de PET é um, e que venha com um sistema de Stats pro pet, tipo Nivel.Obrigado e espero que possam atender meu pedido. Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /pet - Mostra os comandos /pegarpet - Abri uma GUI com pets ( so quem tem a permissão) /pets - mostra os pets disponiveis /cpet - chama o pet /deletarpet - deleta o pet /renomearpet - renomeia o pet /npet - mostra o nivel do pet /spet - manda o pet embora Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum ( se tiver que ter alguma não tem problema) [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 UP UP apenas 24 horas, já são 01:24 ou seja já passou das 24.. zoas =). Não recomendo colocar "WITHER e ENDER DRÃGON" alem de BUGs com blocos e até possíveis DUPs tem também o LOG do capiroto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Todos esses plugins não deixam domesticar os Boss por algum motivo importante: A zueira kkkk Mass, o EchoPet vc pode ter o os Boss como pet, montar neles e voar junto! Tenta ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Todos esses plugins não deixam domesticar os Boss por algum motivo importante: A zueira kkkk Mass, o EchoPet vc pode ter o os Boss como pet, montar neles e voar junto! Tenta ele! Queria um mais do geito que eu pedi msm sla #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Véi, eh mto dificil fazer um plugin de Pets :S Mas... seje brasileiro e não desista kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Véi, eh mto dificil fazer um plugin de Pets :S Mas... seje brasileiro e não desista kkk Issoooooooo mt Obrigaduuuuuuuuuuuuu. ;* ;* ;* se é que eu entendi da mesma forma que vocêq quiz dizer ou sla husshus Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 - Tópico fechado. Motivo - Membro banido :) logo-forum.pngSeu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados