Ir para conteúdo

[Entregue] [PEDIDO] Pets

Guest RafaelduPRO

Posts Recomendados

Guest RafaelduPRO

Vf1CRbA.png

divisoria.png

Função:

Olá, eu queria pedir um plugin de Pets, eu sei que ja existe o MyPET, ja existe o CCubePets, etc..., Mas eu quero pedir um plugin de pets que possa domar Boss como pet, na versão 1.5.2, como EnderDragon,Wither,Zumbi Gigante, e se possivel vim esses pets e todos os outros em uma GUI, quando clica-lo no item (que seria o ovo do mostro ou qualquer outro no caso) ganhava o PET, e que essa GUI venha com uma permissão que possa da uma prioridade VIP, e quem não tiver tem que matar os pets normais, com um item de possivel, e fazer que membros ou qualquer outro grupo que não tenha a permissão pra quando matar um Boss (wither, dragão, etc) não ganhar esse BOSS como pet, pois so quem tem a permissão poderá ter BOSS como pet,tenha o modo do pet, tipo o MyPet, Modo atacar, modo calmo e o modo de atacar so quem ataca ele,sistema para renomear o PET,o maximo de PET é um, e que venha com um sistema de Stats pro pet, tipo Nivel.Obrigado e espero que possam atender meu pedido.

Versão do servidor:

[ x ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[ x ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim

[ x ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum

[ x ] Outro:

/pet - Mostra os comandos

/pegarpet - Abri uma GUI com pets ( so quem tem a permissão)

/pets - mostra os pets disponiveis

/cpet - chama o pet

/deletarpet - deleta o pet

/renomearpet - renomeia o pet

/npet - mostra o nivel do pet

/spet - manda o pet embora

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Vault

[ x ] Nenhum  ( se tiver que ter alguma não tem problema)

[  ] Outro:

divisoria.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »

UP

UP apenas 24 horas, já são 01:24 ou seja já passou das 24.. zoas =).

Não recomendo colocar "WITHER e ENDER DRÃGON" alem de BUGs com blocos e até possíveis DUPs tem também o LOG do capiroto ;-;

Link para o comentário

Guest RafaelduPRO

Todos esses plugins não deixam domesticar os Boss por algum motivo importante: A zueira kkkk

Mass, o EchoPet vc pode ter o os Boss como pet, montar neles e voar junto! Tenta ele!

Queria um mais do geito que eu pedi msm sla

#UP

Link para o comentário

Guest RafaelduPRO

Véi, eh mto dificil fazer um plugin de Pets :S

Mas... seje brasileiro e não desista kkk

Issoooooooo mt Obrigaduuuuuuuuuuuuu. ;* ;* ;*

se é que eu entendi da mesma forma que vocêq quiz dizer ou sla husshus Obrigado :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...