Luiiiz Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu estava procurando umas fotos sobre ARQ. X e achei essa print Qual seria o efeito dessa imagem? Se possível, pode mandar algum video tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Parece um efeito envelhecedor ou rústico, acho que é vintage, não tenho certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Parece um efeito envelhecedor ou rústico, acho que é vintage, não tenho certeza Obrigado, vou dar uma olhada se for, dou como resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Parece um efeito envelhecedor ou rústico, acho que é vintage, não tenho certeza ... e com uma mistura de cartoon em opacidade fraca. Acho que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 ... e com uma mistura de cartoon em opacidade fraca. Acho que é isso. imaginei que fosse algo parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Cartoon e tratamento de cores, num estilo quase preto e branco, só que amarelado, tendeu ? apoksdpsaokd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Cartoon e tratamento de cores, num estilo quase preto e branco, só que amarelado, tendeu ? apoksdpsaokd kkk +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados