0tavio Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Oi meus amô, tudo bom? (eu não ligo pra resposta e nem quero saber - aqueles né doido), enfimmmmm, to aqui pra mostrar a arte que eu fiz pra mim e por meu namorado (mentira a gente é só amigo (mas pode rolar hein ( to zuando ( mas é sério hein (não mentira(mas se vc quiser eu quero hein)))))) ta, parei, vulgo @Reityy. Imagem original: Depois: Avatares: Espaço "inútil" Sobre o título do post: Olha como esse último traço ficou perfeito, que orgulho, nunca mais. dflskjfsa Editado Setembro 1, 2017 por 0távio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) pão de batata é ótimoAdorei o avatar sim ou claro? sduauhdshuOBS: Esse ultimo traço é tudo uma mentira tu usou a linha reta PENSA Q ME ENGANA Editado Setembro 1, 2017 por Reityy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 pão de batata é ótimo Adorei o avatar sim ou claro? sduauhdshu kkkkkkkkkkk, me lembrou desse cara: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 kkkkkkkkkkk, me lembrou desse cara: Eu pensei nesse cara kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não sei se isso é considerado free post porque é um bate papo ou se essa area não conta postagens,mais enfim, não entendi o objetivo desse tópico é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não sei se isso é considerado free post porque é um bate papo ou se essa area não conta postagens, mais enfim, não entendi o objetivo desse tópico é.é Opa, amore, tudo bom? Vamo só se informar antes de comentar antes? Tá mais pra você ter feito free post que a gente né... Sobre free post: Significado de exposição: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 So observo aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não vi diferença alguma, a não ser os pop-ups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não vi diferença alguma, a não ser os pop-ups Não gosto de colocar coisas tipo filtros, e outros, tira a originalidade das coisas, ai mudei só os bg e os "popups" kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados