Ryy™ Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Olá galera. Estou com dificuldade pra achar aonde altera a cor dessas merdinhas, na skin Chameleon Preciso trocar de preto, pra um laranjão Se alguém souber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Sim, mas estou com dificuldade de localizar, tentei achar de todas as formas no styles.css, mais ta foda ;-; A skin é a chameleon. Certo, tente procurar por: secondary_navigation | wrapper clearfix e admin_bar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Olá galera. Estou com dificuldade pra achar aonde altera a cor dessas merdinhas, na skin Chameleon Preciso trocar de preto, pra um laranjão Se alguém souber... Poderia me informar o nome da skin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Manuseio com CSS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Poderia me informar o nome da skin ? Ele disse no tópico o nome da skin @TOPIC isso é em CSS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Sim, mas estou com dificuldade de localizar, tentei achar de todas as formas no styles.css, mais ta foda ;-; A skin é a chameleon. Editado Setembro 1, 2017 por RyaN™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Certo, tente procurar por: secondary_navigation | wrapper clearfix e admin_bar Obgd ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ryy™
Olá galera.
Estou com dificuldade pra achar aonde altera a cor dessas merdinhas, na skin Chameleon
Preciso trocar de preto, pra um laranjão
Se alguém souber...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados