Frogguer Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Amigos estou afim de uma garota da minha idade mais ela nem sabe como posso chegar nela essa é a minha foto meus amigos falam que tenho olhos puxados eu nao acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Que gatinho, pegava é repegava, show show Tá, tmb quero uma namorada :sweating: :brokenheart: . Mermão eu sou um merda kk. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 meu deus, sera que um dia eu ainda devo vencer na vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Faz uma serenata na porta da casa dela hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Que gatinho, pegava é repegava, show show Tá, tmb quero uma namorada :sweating: :brokenheart: . Mermão eu sou um merda kk. meu deus, sera que um dia eu ainda devo vencer na vida? Faz uma serenata na porta da casa dela hu3 Mais eu tanho chance ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Sim, tem chance pakas.... Meu deus não deixa ele saber que não tem .... Ops, ta lendo oque aqui fi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Com essa foto, pega facil, ce teria que decidir, entre o Brad Pit, e vc, concerteza vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Se você não arrumar uma namorada ao menos um emprego de modelo cê consegue hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados