Pedroemfrente Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Oi Galera, Estou aprendendo a mexer no photoshop e fiz esse avatar/banner Essa gosma e um personagem do jogo LOL, League Of Legends! Não estou conseguindo colocar a foto Link: http://prntscr.com/gfyhuu Editado Setembro 1, 2017 por pedroemfrente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Oi Galera, Estou aprendendo a mexer no photoshop e fiz esse avatar/banner Essa gosma e um personagem do jogo LOL, League Of Legends! Ficou bom kkkk, pra um primeiro desenho, ta de parabéns! Eu mesmo não conseguiria fazer ahfuafa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Imagem bugou, não tá aparecendo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Cadê? Sumiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Cadê? Sumiu? Imagem bugou, não tá aparecendo ;-; Ficou bom kkkk, pra um primeiro desenho, ta de parabéns! Eu mesmo não conseguiria fazer ahfuafa. Sorry kkkkkkkkk O bagui bugo, agr tem o link do paint kkk Desculpoa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Sorry kkkkkkkkk O bagui bugo, agr tem o link do paint kkk Desculpoa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. eu achei que era o boneco de baixo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Nossa, ficou topperVocê que fez tudo? desde o início?Que ofensa, abrir uma imagem dessa no paint, sendo que tem um PS ali...Gostei. Pra incorporar imagem, só fazer assim: Editado Setembro 1, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 haha eu era main Zac, mas depois que atualizou... Ficou bom mano, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Nossa, ficou topper Você que fez tudo? desde o início? Que ofensa, abrir uma imagem dessa no paint, sendo que tem um PS ali... Gostei. Pra incorporar imagem, só fazer assim: Brigado Peguei a imagem no google e editei haha eu era main Zac, mas depois que atualizou... Ficou bom mano, parabéns. he zac mt roubado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Se fez no Ps, por que ta no Paint? Procura uns tutorias, já que é seu primeiro, não tem muito o que falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Não notei muita diferença mais ta bom ate :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Não notei muita diferença mais ta bom ate :) Se fez no Ps, por que ta no Paint? Procura uns tutorias, já que é seu primeiro, não tem muito o que falar Ok vlw vou melhorando com o tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados