Ir para conteúdo

[Free] fBlackEconomy - BlackEconomy Modificado [KIBE-ON]

iFerraz

Posts Recomendados

HJ5rkmK.png

OLÁ CAROS AMIGOS, VENHO TRAZER HOJE PRA VOCÊS UMA VERSÃO MODIFICADA DO PLUGIN BLACK ECONOMY DO NOSSO AMIGO MR_EDITION, ESTE PLUGIN CONSTA COM DIVERSOS FIX E ATUALIZAÇÕES/MODIFICAÇÕES FEITAS POR MIN!

O PLUGIN CONSTA COM TODOS OS MESMO SISTEMAS, PERMISSÕES ETC DO PLUGIN ANTIGO POSTADO PELO MR EDITION, APENAS FOI ACRESCENTADO NOVIDADES E FIXES NESTA VERSÃO!

VOCÊ PODE ENCONTRAR MAIS INFORMAÇÕES E DETALHES DO PLUGIN, NO TÓPICO FEITO PELO PRÓPRIO MR_EDITION:

http://gamersboard.com.br/topic/34271-blackeconomy-v11-plugin-de-economia/?hl=blackeconomy

wjfpOVT.png

» Todos os bugs foram fixados!

» Sem delay na hora de criar a conta do player, evitando perda de money na hora de salvar!

» Sistema de Grupos & Magnata no Money TOP! [KIBE ON]

» Cor do Nick igual da Tag do Grupo no Money TOP! [KIBE ON]

csDWvkd.png

» Money top:

YhVqUSx.png

F7Xf2dj.png

» Vault

» PermissionEx

» Plugin de Magnata (Opcional) 

Essa tag abaixo de magnata: 

o1wDuN0.png

é apenas "demonstrativa" na hora do /money top, ou seja apenas irá aparecer no top 1 do money top, não possui sistema de MAGNATA.

============== UPDATE ==============

FIX DO MONEY NEGATIVO

a41o175.png

DJfYviR.png

MR_EDITION - CRIADOR DO PLUGIN

IFERRAZ - ATUALIZAÇÃO DO PLUGIN

vZTrMlp.png

DUVIDAS RELACIONADAS AO PLUGIN? VEJA O TÓPICO FEITO PELO MR_EDITION, COM TODOS DETALHES, PERMISSÕES E COMANDOS DO PLUGIN!

OBS: NÃO FOI SOLICITADO AUTORIZAÇÃO AO MR_EDITION PARA POSTAR O PLUGIN, PORÉM CASO ELE SOLICITE, O PLUGIN SERÁ REMOVIDO!

Changelog:

19/09/2017:

- Removido códigos inúteis.

- Bug do money negativo totalmente fixado!

Editado por iFerraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, estava muito a espera desse incrível plugin! :3

Irei testar para ver se tem bugs uahsuas

@edit

Isso é bug ou normal?

Wp6eIGDMQHOG6BDXxeYgQA.png

@edit

Podia corrigir isso e.e

nqvOMlg_TL24I83P-jKx_g.png

@edit

Os dados dos jogadores está criando em outra pasta

TVomyFKUQFW2hAM4D3_m8A.png

Fj4wwhjSSPWFh70bxLynuw.png

@edit

podia tirar dependencia do Pex, não acha?

pegava o grupo pelo vault, af

Concordo

Como assim? o vault tem grupo ? com tag? wtf

o Pex é necessário, pois ele pega a tag e a cor da tag exata do player.

Esse primeiro é normal, pois demora 5 minutos pra atualizar o money top, caso tenha pressa, acredito que dando reload irá atualizar !

Quanto a esse bug do money negativo, irei dar uma olhada, porém não vejo problema nele que interfira na jogabilidade, pois só conseguira ficar negativo caso um staff sete um valor de money ou retire pra ficar abaixo de zero.. 

porém eu vou dar uma olhada e talvez atualize com a correção do mesmo.

Sim é possível pegar prefixo e suffixo pelo vault!

Editado por Victor696
Link para o comentário

podia tirar dependencia do Pex, não acha?

pegava o grupo pelo vault, af

Como assim? o vault tem grupo ? com tag? wtf

o Pex é necessário, pois ele pega a tag e a cor da tag exata do player.

@edit

Isso é bug ou normal?

@edit

Podia corrigir isso e.e

Esse primeiro é normal, pois demora 5 minutos pra atualizar o money top, caso tenha pressa, acredito que dando reload irá atualizar !

Quanto a esse bug do money negativo, irei dar uma olhada, porém não vejo problema nele que interfira na jogabilidade, pois só conseguira ficar negativo caso um staff sete um valor de money ou retire pra ficar abaixo de zero.. 

porém eu vou dar uma olhada e talvez atualize com a correção do mesmo.

Link para o comentário

HJ5rkmK.png

OLÁ CAROS AMIGOS, VENHO TRAZER HOJE PRA VOCÊS UMA VERSÃO MODIFICADA DO PLUGIN BLACK ECONOMY DO NOSSO AMIGO MR_EDITION, ESTE PLUGIN CONSTA COM DIVERSOS FIX E ATUALIZAÇÕES/MODIFICAÇÕES FEITAS POR MIN!

O PLUGIN CONSTA COM TODOS OS MESMO SISTEMAS, PERMISSÕES ETC DO PLUGIN ANTIGO POSTADO PELO MR EDITION, APENAS FOI ACRESCENTADO NOVIDADES E FIXES NESTA VERSÃO!

VOCÊ PODE ENCONTRAR MAIS INFORMAÇÕES E DETALHES DO PLUGIN, NO TÓPICO FEITO PELO PRÓPRIO MR_EDITION:

http://gamersboard.com.br/topic/34271-blackeconomy-v11-plugin-de-economia/?hl=blackeconomy

wjfpOVT.png

» Todos os bugs foram fixados!

» Sem delay na hora de criar a conta do player, evitando perda de money na hora de salvar!

» Sistema de Grupos & Magnata no Money TOP! [KIBE ON]

» Cor do Nick igual da Tag do Grupo no Money TOP! [KIBE ON]

csDWvkd.png

» Money top:

YhVqUSx.png

F7Xf2dj.png

» Vault

» PermissionEx

» Plugin de Magnata (Opcional) 

Essa tag abaixo de magnata: 

o1wDuN0.png

é apenas "demonstrativa" na hora do /money top, ou seja apenas irá aparecer no top 1 do money top, não possui sistema de MAGNATA.

DJfYviR.png

MR_EDITION - CRIADOR DO PLUGIN

IFERRAZ - ATUALIZAÇÃO DO PLUGIN

vZTrMlp.png

DUVIDAS RELACIONADAS AO PLUGIN? VEJA O TÓPICO FEITO PELO MR_EDITION, COM TODOS DETALHES, PERMISSÕES E COMANDOS DO PLUGIN!

OBS: NÃO FOI SOLICITADO AUTORIZAÇÃO AO MR_EDITION PARA POSTAR O PLUGIN, PORÉM CASO ELE SOLICITE, O PLUGIN SERÁ REMOVIDO!

Eu posso usar o Vault junto com ele, ou eu tenho que escolher um? Não entendi muito bem quando o Mr_Edition disse que tem conexão com o Vault, então, pensei que eu poderia usar, porque eu preciso do Vault em quase todos os meus Plugins que utilizam o dinheiro, então repetindo: Eu posso usar o Vault junto com ele, ou eu tenho que escolher um?

Link para o comentário

Eu posso usar o Vault junto com ele, ou eu tenho que escolher um? Não entendi muito bem quando o Mr_Edition disse que tem conexão com o Vault, então, pensei que eu poderia usar, porque eu preciso do Vault em quase todos os meus Plugins que utilizam o dinheiro, então repetindo: Eu posso usar o Vault junto com ele, ou eu tenho que escolher um?

Pode utilizar o Vault junto com ele sem problemas, sem o vault praticamente nenhum plugin funciona kkk

Link para o comentário

@edit

Isso é bug ou normal?

@edit

Podia corrigir isso e.e

@edit

Os dados dos jogadores está criando em outra pasta

TVomyFKUQFW2hAM4D3_m8A.png

Fj4wwhjSSPWFh70bxLynuw.png

@edit

Concordo

Sim é possível pegar prefixo e suffixo pelo vault!

O motivo pra criar essas duas pastas eu de fato não sei, pois quando eu recebi a atualização do plugin do Mr_Edition já veio dessa forma, então não mechi nessa parte, eu apenas adicionei e modifiquei algumas coisas relacionadas aos comandos no caso /money top etc..

Mas essas duas pastas acredito que não interfira em nada, já utilizei esse plugin em meu servidor de factions com 100 players .. nunca tive problemas relacionados a isso ou a money negativo etc.. 

@EDIT: 

Quanto ao sistema de dependência relacionado ao Pex e ao vault .. eu nunca fiz nenhum metodo relacionado para receber a tag através do vault, sempre utilizei o sistema do proprio PEX.. , porém caso queira disponibilizar um código de exemplo eu posso modificar!

Editado por iFerraz
Link para o comentário

Pode utilizar o Vault junto com ele sem problemas, sem o vault praticamente nenhum plugin funciona kkk

Man, agora que vi no tópico que estava escrito dependência, Vault, é que tava pelo cel, aí fica uma merda ler os tópicos, mas valeu, esclareceu mais ainda.

Link para o comentário

Estou pelo celular.. Por algum motivo nao da pra citar o post, mas esse código que estava fazendo era pra quando executasse um desses comandos iria aparecer os créditos e informações do plugin que tem no código citado pelo hastebin, não possui nenhum código malicioso te garanto, o método nem funcionou e devido à pressa não tive tempo de remover esses códigos porém amanhã eu atualizo, e o motivo pelo qual tá obfuscado é porque não foi pedido autorização ao mr edition para postar o plugin, por esse motivo optei por obfuscar, só que não adianta muito né? Xd

Link para o comentário

Usei ele hoje no meu servidor e alguns player queixaram-se de money sumindo!

Estranho.. bem estranho .. você fez conversão de banco de dados? Usava algum outro plugin de economia e trocou da maneira adequada? verificou nos logs se ocorreu algum erro no console relacionado ao plugin? caso contrário seus players estão tentando de enganar, pois isso não é comum.. sempre utilizei o plugin no meu factions 80 ~ 100 jogadores fixos e nunca tive problemas relacionados! 

Pelo que vi tem ainda alguns erros, como money negativo, money sumindo etc. (não testei, apenas vi aqui pelos posts). Podia por GroupManager também ...

Boa modificação, parabéns.

Obg, mas .. quanto aos erros, esse de money negativo é apenas caso um staff "sete/defina" um valor negativo caso contrário é impossível o valor ficar abaixo de 0. Já o money sumindo acredito que não exista esse bug, só é possível afirmar que realmente é bug do plugin se for apontado algum erro no console relacionado! caso contrário garanto que o plugin está 100%.

Já sobre o GroupManager.. realmente é necessário? como alguem em pleno 2K17 consegue utilizar GroupManager? asjasbhjabj 

em breve vou por para pegar o sufix via Vault, ai será compatível com praticamente todos plugins de tags etc..

Ótimo plugin mais queria que fosse pra groupmanager seria bom dms kk :) e arruma-se uns bugs

Obg, sobre o GroupManager.. realmente é necessário? como alguem em pleno 2K17 consegue utilizar GroupManager? asjasbhjabj 

em breve vou por para pegar o sufix via Vault, ai será compatível com praticamente todos plugins de tags etc..

Sobre os bugs, tem apenas esse do money negativo que ocorre somente se um staff setar/definir um valor abaixo de 0, que não é comum, ou seja não irá interferir na jogabilidade do servidor relacionado a demais sistemas em conjunto com economia.

O mysql dele buga?

Não, está 100%. Sempre utilizei este plugin via MySQL, nunca tive nenhum problema relacionado a bugs, perca de money etc.. Funciona perfeitamente lhe garanto!

Link para o comentário

Vou ficar no aguardo da próxima versão ein :v 

Até lá, que edições e complementos sensacionais, se eu fosse o Mr_Edition, eu kibava aushaushuas

O Mr já fez uma versão nova com essas novidades e mais um pouco kkk, ele deve postar em breve!

Link para o comentário

Tenho uma dúvida.
• Eu uso o Plugin CraftConomy3 em SQLite (database do Plugin) e quero mudar para este seu pl, o fBlackEconomy, em MySQL.  

• Dúvida: Consigo converter a economia atual para o fBlackEconomy e ainda colocar em MySQL sem perder nada ?

Obrigado, quero muito esse PL, ele parece ter uma performance incrivelmente rápida.

Link para o comentário

qual seria a permissão do ''/money top'' ?

Perm: blackmoney.top

Tenho uma dúvida.

• Eu uso o Plugin CraftConomy3 em SQLite (database do Plugin) e quero mudar para este seu pl, o fBlackEconomy, em MySQL.  

• Dúvida: Consigo converter a economia atual para o fBlackEconomy e ainda colocar em MySQL sem perder nada ?

Obrigado, quero muito esse PL, ele parece ter uma performance incrivelmente rápida.

Sobre conversão, tente isto:

/money convert - converte uma economia para o BlackEconomy (blackmoney.convert)

Editado por iFerraz
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...