leonardosc Postado Maio 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Leonardo, no meu está dando esse erro. Vou ver. Arrumado, baixe novamente. Editado Maio 29, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Agora entendi o erro que ta dando pra alguns Entao... Quando voce seta o mito pela primeira vez ele nao da erro Mas quando seta a segunda vez ele da um erro Para arrumar esse erro voces tem que ir na config do plugin na parte onde tem: RunCommands: Enable: true Commands: Tem 3 comandos de dar money de tirar money e o de tell Tire o /tell pois o plugin esta dando erro na hora de dar tell pro player que perdeu o mito Ahh.. e Leo tenta arruma isso ai senao conseguir tire o tell da config padrao do plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Agora entendi o erro que ta dando pra alguns Entao... Quando voce seta o mito pela primeira vez ele nao da erro Mas quando seta a segunda vez ele da um erro Para arrumar esse erro voces tem que ir na config do plugin na parte onde tem: RunCommands: Enable: true Commands: Tem 3 comandos de dar money de tirar money e o de tell Tire o /tell pois o plugin esta dando erro na hora de dar tell pro player que perdeu o mito Ahh.. e Leo tenta arruma isso ai senao conseguir tire o tell da config padrao do plugin :) Já disse que não é erro no meu plugin, isso é erro no plugin do subzero(legendchat). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Já disse que não é erro no meu plugin, isso é erro no plugin do subzero(legendchat). Ok leo mas tira o tell da config padrao pra funcionar na 1.5.2 sem erros entao E leo quando abri meu server denovo o mito que tava no player sumiu do tab nao ta aparecendo no tab so no chat ai eu tenho que setar denovo o mito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Ok leo mas tira o tell da config padrao pra funcionar na 1.5.2 sem erros entao E leo quando abri meu server denovo o mito que tava no player sumiu do tab nao ta aparecendo no tab so no chat ai eu tenho que setar denovo o mito '-' Só espera atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 #Up Quando tiver tempo vou adicionar hooks para health-bar, heroclantags etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 v1.0.0 - Código reformulado - Adicionado compatibilidade com o LsMagnata (Em breve será adicionado também para o HeroClanTags e HealthBar) - Algumas melhorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 v1.0.0 - Código reformulado - Adicionado compatibilidade com o LsMagnata (Em breve será adicionado também para o HeroClanTags e HealthBar) - Algumas melhorias. #Boa.. OFF: Pena que já tenho o meu se não eu usava '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 #Boa.. OFF: Pena que já tenho o meu se não eu usava '-' Thx; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 (editado) Leo o debugconsole nao esta funcionando direito quando eu desativo ele continua a floodar no chat do console E tambem ta dando erro na hora que atualiza o mito no console Editado Junho 28, 2015 por Pokolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 bug do lsmito na hora que eu quero seta 1 mito http://pastebin.com/dn1TybBg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 bug do lsmito na hora que eu quero seta 1 mito http://pastebin.com/dn1TybBg Isso é erro do iConomy, vai na config do lsmito e tira o comando "money" do RunCommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Isso é erro do iConomy, vai na config do lsmito e tira o comando "money" do RunCommands eu sei que eu to na area errada esse é o erro do lsmagnata http://pastebin.com/edf3LkZZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 eu sei que eu to na area errada esse é o erro do lsmagnata http://pastebin.com/edf3LkZZ Isso é erro do iConomy, não vou dar suporte aqui, se quiser crie um tópico. "Unhandled exception executing command 'money' in plugin iConomy v7.0" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jh0neSK Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Baixei e deu isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 estou usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cloge :D Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 funciona 1.7x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 mais um super plugin do leo, parabéns e vlw pelo PL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Leo quando eu desativo o DebugMessages ele continua a aparecer mensagens no console olha Mas o plugin ta top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 2015-07-13 13:09:30 [sEVERE] Could not pass event PlayerJoinEvent to LsMito v1.0.0 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:427) at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:477) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:462) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.c(PlayerList.java:204) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.a(PlayerList.java:100) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PendingConnection.d(PendingConnection.java:129) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PendingConnection.c(PendingConnection.java:44) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnectionThread.a(DedicatedServerConnectionThread.java:41) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServerConnection.b(SourceFile:29) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:581) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:226) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:477) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:410) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: Scoreboard cannot be null at org.apache.commons.lang.Validate.notNull(Validate.java:203) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.entity.CraftPlayer.setScoreboard(CraftPlayer.java:985) at com.outlook.devleeo.lsmito.bukkit.listeners.PlayerListener.onPlayerJoin(PlayerListener.java:36) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:425) ... 14 more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MCSquad@Banned™ Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Irei usar com certeza! Obrigado por partilhar. =P, faz plugins por encomenda? rsrs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Dá erro na hora em que atualiza de 1200 a 1200s! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Leo quando eu desativo o DebugMessages ele continua a aparecer mensagens no console olha Mas o plugin ta top Updatedelay: 2 '-' Baixei e deu isso: Erro no plugin.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Updatedelay: 2 '-' Erro no plugin.yml Não é... é que se não tiver o lsmagnata da isso... eu tenho que arrumar isso... só falta tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Não é... é que se não tiver o lsmagnata da isso... eu tenho que arrumar isso... só falta tempo. eu confundi o lsmagnata com esse huauhueu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaeranZ Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Existe o plugin LsPredador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Existe o plugin LsPredador? não que eu me lembre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 upy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados