Nuno M. Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, meu servidor está 99% pronto, estou com ideias de abrir esta Quarta-feira (07/09/2017) Mas acontece que faltam pequenos detalhes.. e um deles é nos drops de mobs. Estou precisando de ideias, para drops costumizados para os seguintes mobs: - Guardian (Guardião) - Wither (Wither Boss) - IronGolem (Homem de Ferro) Agradeço qualquer sugestão, e agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 - IronGolem: Tire a flor e deixe uma chance de 5% (ou mais) de dropar um bloco de iron. - Whiter: Deixe como esta. - Guardian: Coloque uma chance de dropar peixes, e outra chance de uma cabeca de guardian. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 - IronGolem: Tire a flor e deixe uma chance de 5% (ou mais) de dropar um bloco de iron. - Whiter: Deixe como esta. - Guardian: Coloque uma chance de dropar peixes, e outra chance de uma cabeca de guardian. Obrigado pela sugestão :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados