Nuno M. Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, é o seguinte eu registrei meu servidor de Minecraft em vários sites, mas este que estou fazendo um pedido precisa de 10 votos para ficar completamente ativo sem expirar... Então é isso.. se poderem me ajudar votando eu agradeço muito! Site para votar: https://topg.org/Minecraft/in-471701 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Votei ... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Já ajudei, tenha uma boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Ja votei la :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Votei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, é o seguinte eu registrei meu servidor de Minecraft em vários sites, mas este que estou fazendo um pedido precisa de 10 votos para ficar completamente ativo sem expirar... Então é isso.. se poderem me ajudar votando eu agradeço muito! Site para votar: https://topg.org/Minecraft/in-471701 Acabei de votar, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Votei, Boa sortee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Votei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Votei ... boa sorte Já ajudei, tenha uma boa sorte. Ja votei la :3 Votei lá. Acabei de votar, boa sorte. Votei, Boa sortee Pronto! Obrigado a todos que votarão! Graças a vocês foi ativado sem problemas a ser desativado. Muito obrigado, contudo se quiserem voltar a votar estão a vontade kkkj (isso ajuda muito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados