Ir para conteúdo

DOWNLOAD - Site para servidor de Minecraft ! #3

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal do Gamer's Board,

hoje trago mais um website para vocês.

O site só tem a index (página principal) mas é bem bonitinho, e me custou a obtê-lo pois o criador estava pedindo R$100,00 por ele kkk

o nosso amigo @@Skin estava louco mesmo kkkkkkkkkkkkk 

(acabei pegando gratuitamente)

Eis algumas imagens da index:

jmdoWGK.png

w3xiNqs.png

Desculpem a qualidade da forma como "cortei" as imagens .. não sou bom nisso kkk

Bem.. como disse foi-me dificil eu o adquirir e como ele agora não me serve de nada.. estou deixando aqui FREE para vocês.

Tomará que seja útil a alguém :)

Download

http://www.mediafire.com/file/nc7w9o19bot5jkn/PantazyNetwork+-+WebSite+%5BPAGO%5D.rar

Administradores, se alguém vier reclamar que estou postando isto contra os seus direitos, eu posto provas de que eu consegui justamente :)

(eu e o Skin tivemos os nossos problemas, mas eu nem quero saber)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site foda , vlw por disponibilizar

De nada. Bom uso :)

Gostei

Realmente é muito bonitinho.

Tomará que lhe seja útil :)

Curti, essa base da pra fazer muita coisa interessante.

Tomará que lhe seja útil :)

Legal, vai ajudar alguém.

Bom uso :)

Vlw, tomará que lhe seja útil :)

Link para o comentário

Achei bem legal, valeu por compartilha-lo

Beleza, bom uso :)

Opa!! Conheco esse site ... Tem permissao para postar?

T9WNRlWjTN2Q9AIOSpbqvg.png

Básicamente o site estava a venda, o cara me deu de livre vontade e falou que agora era meu. Por isso faço o que quiser com ele. Se ele me quer processar que vá em frente fico esperando :) (já lidei com muitos processos, esse não será o primeiro, e ganhei todos, aliás tenho muitas provas)

Eae parceiro, sabe que eu sou dono do SnakeCraft né cara?....

Esse site é meu cara, eu paguei por ele, e ai como fica?

Cara não sei se pagou por ele ou não. O criador dele que no caso o Skin me deu para eu usar, eu acabei não tendo utlidade. O site é meu por isso faço o que quiser.

Comprrendo o seu lado por ter pagado por ele, mas se há alguém a quem reclamar é ao Skin (Thiago R. Souza - No skype)

Culpe o criador do site

Cara, eu ganhei o site de justamente, a partir do momento que veio para minhas mãos e o criador disse que ele era meu, eu faço o que bem quiser com ele.

Ótimo site, obrigado por compartilhar. 

Sinto treta.

Eu não alimentos "tretas" se o cara não gostou que eu compatilha-se problema dele, eu ganhei o site justamente, faço o que bem quiser com ele.

Link para o comentário

Cara não sei se pagou por ele ou não. O criador dele que no caso o Skin me deu para eu usar, eu acabei não tendo utlidade. O site é meu por isso faço o que quiser.

Comprrendo o seu lado por ter pagado por ele, mas se há alguém a quem reclamar é ao Skin (Thiago R. Souza - No skype)

Cara, eu ganhei o site de justamente, a partir do momento que veio para minhas mãos e o criador disse que ele era meu, eu faço o que bem quiser com ele.

Eu não alimentos "tretas" se o cara não gostou que eu compatilha-se problema dele, eu ganhei o site justamente, faço o que bem quiser com ele.

Tu disse que não pagou, mas eu paguei, e tu sabendo que o site era meu pois tu sabe muito bem que eu falei com tu no skype aquele dia.

Mesmo assim postou o site, boa isso ai cara....

Link para o comentário

Tu disse que não pagou, mas eu paguei, e tu sabendo que o site era meu pois tu sabe muito bem que eu falei com tu no skype aquele dia.

Mesmo assim postou o site, boa isso ai cara....

Sim, sei que você falou comigo, você está aqui falando que pagou, se quer culpar alguém culpe quem vendeu a você (ele que me passou) antes de me passar tentou me vender muito antes de mo dar por livre vontade, a partir do momento que ele fala que ele é meu eu posso fazer o que quiser, aliás aí só está a index, concerteza que você (seu site) está diferente.

Desculpa isso, mas mesmo que eu delete agora, já não adiantar de nada devido aos downloads já feitos.

Link para o comentário

Sim, sei que você falou comigo, você está aqui falando que pagou, se quer culpar alguém culpe quem vendeu a você (ele que me passou) antes de me passar tentou me vender muito antes de mo dar por livre vontade, a partir do momento que ele fala que ele é meu eu posso fazer o que quiser, aliás aí só está a index, concerteza que você (seu site) está diferente.

Desculpa isso, mas mesmo que eu delete agora, já não adiantar de nada devido aos downloads já feitos.

O site eu tava pensando em usar, mas de boa cara, @%$#~&I.

Link para o comentário

Acho que tens compreensão lenta, eu tava-te a defender, eu disse "culpe o criador do site" aos outros, porque foi ele que te passou o site, então não és o culpado e podes fazer o que quiseres com o site.

Editado por iBlodus
Link para o comentário

Acho que tens compreensão lenta, eu tava-te a defender, eu disse "culpe o criador do site" aos outros, porque foi ele que te passou o site, então não és o culpado e podes fazer o que quiseres com o site.

Eu não citei seu tópico, eu tenho uma compreensão lenta por vezes sim. Obrigado aí, mas como também disse acima, o criador me deu por livre vontade se ele vendeu a outra pessoa não é problema meu.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...