HelixPlayer Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Função: eu queria tipo um fix bug para o custom ender chest pq tem um monte de gente dupando no meu svr pf preciso muito disso. caso queira fazer um pl de enderchest (não pago) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ *] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x] Outro: /ec /enderchest /echest Versão do Java: [ ] Java 7[ x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Editado Setembro 3, 2017 por HelixPlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 ????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Muda a versão dele Ajudei ?Likevida la vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Não recomendo vc usar o CustomEnderChest! da pra dupa facil, use outro ou n use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Po_Royal Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Esses plugins de chest são complicados, acho que a melhor opção é abandonar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XandeOop Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 o pl antdupe não tira a dupagem do custom enderchest? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelixPlayer Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Não recomendo vc usar o CustomEnderChest! da pra dupa facil, use outro ou n use Qual você recomenda usar? o pl antdupe não tira a dupagem do custom enderchest? Qual Plugin de antidup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Como que os cara dupa? tem um modo específico para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Como que os cara dupa? tem um modo específico para isso? Usando o Dymeth Client (Fake Creative e Freecam) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Como que os cara dupa? tem um modo específico para isso? Tem sim, se quiser, eu mostro como por vídeo. @Topic Acho que EnderChest Plus com um Anti FreeCam resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XandeOop Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 http://viniiplugner.tk/entra ai em gratuitos ta la antdupe e marca que proibe dupe no echest funciona sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados