Leeow Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) 1. Não fui eu que cantei, foi um amigo meu que cantou. 2. A legenda não está totalmente igual o áudio. 3. O tema foi dado pelo professor. 4. Não está aquelas coisas mas da pro gasto, hsadhusudh ?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen> Se o vídeo não for, siga ">este link. Beijos. Editado Setembro 3, 2017 por Leeow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Aqui pra mim deu erro ;-; http://prntscr.com/ggfqv9 @edit eu vi o link agora mals ;-; @post desculpa men mas KKKKKKKKKKKKKKKKKK???????????????? oq foi que eu acabei de ver Editado Setembro 3, 2017 por quando eu tinha uma glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, que @%$#~&I é essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Que viaje e esse , kkskskskks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Aqui pra mim deu erro ;-;http://prntscr.com/ggfqv9 @edit eu vi o link agora mals ;-; @post desculpa men mas KKKKKKKKKKKKKKKKKK???????????????? oq foi que eu acabei de ver Kkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, que @%$#~&I é essa Kkkkkk, ficou G0D Que viaje e esse , kkskskskks Kkkkk, ficou bonitin poxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Oq foi isso que eu ouvi... Tah topzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Oq foi isso que eu ouvi...Tah topzin kkkkk, thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados