Kaulitz Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Recentemente estava andando nas profundezas da Gamer's Board e me deparo com a postagem de um jovem ai, beleza, nego tá vendendo fórum também, mas ai você visita o site do individuo e ve que é TODO kibado do meu site, não digo o template, pois está disponivel aqui, e sim, as mensagens, os planos, formas de pagamentos e tudo mais KKKK, ai meus olhos. Vamos comparar! VitrixStudio: Eles: VitrixStudio: Eles: Que coisa não? Ai meus olhos husauhsuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Kibo na maior cara de pal .... Nem desfaço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Nossa, que feio isso, kibar site de outros para vender especificadamente a mesma coisa, é outro nível né, caras sem vergonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Nossa, que feio isso, kibar site de outros para vender especificadamente a mesma coisa, é outro nível né, caras sem vergonha. É o e o @Skyyiee kkkk Editado Setembro 3, 2017 por Kaulitz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Kkk, que vergonha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Primeiramente, obrigado pela ofensa . Deve me conhecer bastante né? Não sou responsável pelo site nem loja, NUNCA precisei disso para vender nenhum trabalho meu por aqui. E garanto que o Sky nem foi na maldade pra copiar os detalhes do seu site, você podia ter só me comunicado né? adicionou no skype podia ter conversado numa boa, mas como são trabalhos totalmente iguais achou melhor atacar? de boa. E peço desculpas também, eu sabia do site e não pedi para ele remover. Poderia ter evitado a postagem né? Aconselho me conhecer melhor, concorrente não é inimigo. Editado Setembro 3, 2017 por RyaN™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Eles fizeram o famoso.... A L L A H U A K I B E I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n00bmobile Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Quanta hipocrisia, o pessoal vive kibando plugins do skysurvival mas ninguém reclama... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Gente nada contra.... Mas esse tipo de imagem é tao simples mas tao simples que se muitos tiver parecidos ou iguais sao considerado copias? credoo... Quando falou antes de eu ver a imagens, achei que tinha sido uma copia de um site criado complexo ou site bem construido copiado e tals... mas essas imagens de opcao para compras? meu deus.. deixa quieto, achei desnecessário isso. Ate eu sem muito conhecimento sei montar isso ai sem precisar copiar de ninguem... kkkk Abracos, se esta se sentindo sozinho é só conversar no chat do forum em vez de criar esse tipo de topico. Como disse.... nao quero briga com ninguem, apenas achei poico o alarde. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Não aguento ouvir mais esses "KIBE KIBE KIBE" parece aqueles cara abobado. Não tenho nada contra seu post, só não entendo o porque copiar algo de alguém mesmo que seja bom ou ruim o conteúdo...Tá certo que certas coisas todo servidor tem igual praticamente, mas agora quando alguém inova e o outro copia sem acrescentar algo a mais fica meio feio...mas cada um faz o que quer néh xD Obs: Tem gente daqui do fórum que copia mais que MONGE COPISTA aehuaehueahuaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 kkkkkkkkkk tudo se copia nada se cria... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Meus créditos no final do site ninguém deixa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n00bmobile Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Gente nada contra.... Mas esse tipo de imagem é tao simples mas tao simples que se muitos tiver parecidos ou iguais sao considerado copias? credoo... Quando falou antes de eu ver a imagens, achei que tinha sido uma copia de um site criado complexo ou site bem construido copiado e tals... mas essas imagens de opcao para compras? meu deus.. deixa quieto, achei desnecessário isso. Ate eu sem muito conhecimento sei montar isso ai sem precisar copiar de ninguem... kkkk Abracos, se esta se sentindo sozinho é só conversar no chat do forum em vez de criar esse tipo de topico. Como disse.... nao quero briga com ninguem, apenas achei poico o alarde. Ai, kibou até a imagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @topic: Verdade, é uma template e o povo reclama ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Feio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Vitrix é tua empresa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Para vaaai, na hora de Kibar SkySurvival ninguem reclama ne... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Não acho nada,se fosse um site custom ai eu falaria que tem razão,mais como é uma template de serviços parecidos é jogo de qualquer um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Como é uma template creio que não tem nada ver, se fosse um site comprado e copiado dava razão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados