Ir para conteúdo

[KIBE] Quando o kibe é tanto que chega a doer os olhos

Kaulitz

Posts Recomendados

Recentemente estava andando nas profundezas da Gamer's Board e me deparo com a postagem de um jovem ai, beleza, nego tá vendendo fórum também, mas ai você visita o site do individuo e ve que é TODO kibado do meu site, não digo o template, pois está disponivel aqui, e sim, as mensagens, os planos, formas de pagamentos e tudo mais KKKK, ai meus olhos.

Vamos comparar!

VitrixStudio:

zjC2Xk2aQci0u2TKgSXZDg.png

Eles:

4kqQ8_C5RGSaNa5SW0yJ9A.png

VitrixStudio:

y5n6-udmQXSxxo0uCyYO8A.png

Eles:

EyAWFQp4REuz2TPzpkvZpQ.png

Que coisa não? Ai meus olhos husauhsuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pela ofensa . Deve me conhecer bastante né? 

Não sou responsável pelo site nem loja, NUNCA precisei disso para vender nenhum trabalho meu por aqui. E garanto que o Sky nem foi na maldade pra copiar os detalhes do seu site, você podia ter só me comunicado né? adicionou no skype podia ter conversado numa boa, mas como são trabalhos totalmente iguais achou melhor atacar? de boa.

E peço desculpas também, eu sabia do site e não pedi para ele remover. Poderia ter evitado a postagem né?

Aconselho me conhecer melhor, concorrente não é inimigo.

Editado por RyaN™
Link para o comentário

Gente nada contra....

Mas esse tipo de imagem é tao simples mas tao simples que se muitos tiver parecidos ou iguais sao considerado copias?

credoo...

Quando falou antes de eu ver a imagens, achei que tinha sido uma copia de um site criado complexo ou site bem construido copiado e tals...

mas essas imagens de opcao para compras? meu deus.. deixa quieto, achei desnecessário isso.

Ate eu sem muito conhecimento sei montar isso ai sem precisar copiar de ninguem... kkkk

Abracos, se esta se sentindo sozinho é só conversar no chat do forum em vez de criar esse tipo de topico.

Como disse.... nao quero briga com ninguem, apenas achei poico o alarde.

Link para o comentário

Não aguento ouvir mais esses "KIBE KIBE KIBE" parece aqueles cara abobado. Não tenho nada contra seu post, só não entendo o porque copiar algo de alguém mesmo que seja bom ou ruim o conteúdo...Tá certo que certas coisas todo servidor tem igual praticamente, mas agora quando alguém inova e o outro copia sem acrescentar algo a mais fica meio feio...mas cada um faz o que quer néh xD

Obs: Tem gente daqui do fórum que copia mais que MONGE COPISTA aehuaehueahuaeh

Link para o comentário

Gente nada contra....

Mas esse tipo de imagem é tao simples mas tao simples que se muitos tiver parecidos ou iguais sao considerado copias?

credoo...

Quando falou antes de eu ver a imagens, achei que tinha sido uma copia de um site criado complexo ou site bem construido copiado e tals...

mas essas imagens de opcao para compras? meu deus.. deixa quieto, achei desnecessário isso.

Ate eu sem muito conhecimento sei montar isso ai sem precisar copiar de ninguem... kkkk

Abracos, se esta se sentindo sozinho é só conversar no chat do forum em vez de criar esse tipo de topico.

Como disse.... nao quero briga com ninguem, apenas achei poico o alarde.

Ai, kibou até a imagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@topic: Verdade, é uma template e o povo reclama ainda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...