0tavio Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Sua sugestão: Sugiro algumas alterações nessa parte das configurações do perfil. Alterações: 1. Tradução das partes sublinhadas 2. Mudança de "skype" para "Rede Social" 3. Mudança de "indefinido" para "Prefiro não dizer" 4. Trocar de caixa de texto pra caixa de opções na "localização" Porque nós devíamos adicionar ela: Pra vocês entenderem, as respostas estão numeradas respectivamente de acordo com a lista acima (das alterações), ou seja, 1 = 1, dois = dois, terceira = terceira e four = four. 1. Porque o fórum é brasileiro (embora seja "entendível" aquela parte, pega mal né? Parece que é um descuido) 2. Nem todos tem ou usam o skype como forma principal de rede social (pra contatos), eu por exemplo uso o Discord, e não fica legal colocar alí no lugar do skype. Podia ser "rede social: " com uma forma de escolha em uma caixa de opções, e em seguida uma caixa de texto, tipo: Exemplo básico em html, só pra vocês entenderem (recomendo usarem esse site pra ler o código): <!DOCTYPE html> <html> <body> <form action="/action_page.php"> <h7>Rede social:</h7> <select name="redesocial"> <option value="fb">Facebook</option> <option value="tt">Twitter</option> <option value="sk" selected>Skype</option> <option value="email">Email</option> <option value="msg">Messenger</option> <option value="wpp">Whatsapp</option> <option value="outro">Outro</option> </select> <input type="text" name="Nome" size="20" value="Contato" onfocus="if (this.value=='Contato') this.value='';" onblur="if (this.value=='') this.value='Contato'" /> </form> </body> </html> 3. Nós temos mais de 14.000 membros, e vocês acham mesmo que TODOS querem dizer à qual sexo pertencem ou se acham pertencentes de algum? Então por isso eu concordo com a 3ª opção: "indefinido". O única problema é que indefinido é uma palavra ruim para se colocar ali, porque dá a impressão de que a pessoa não decidiu, e não que ela não quer dizer. 4. Muitas pessoas usam a localização pra colocar outras coisas (eu mesmo sou um deles jfksgl), e o que é realmente pedido não é respondido, minha sugestão é que usem uma caixa de escolha (assim como na sugestão 2) com as cidades do mundo, com a sigla do estado na frente, dessa forma: Belo Horizonte - MG Editado Setembro 3, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Apoio. Apoio. Tanto faz. Desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apenas 1 e 3 foram aceitos e arrumados. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados