Ir para conteúdo

Discord ou Skype?

yLeonardo

Discord ou Skype?  

38 votos

1. 1. Discord ou Skype?

Posts Recomendados

Olá,

hoje vim aqui trazer uma dúvida que eu e muitos da comunidade estão tendo atualmente, e queria que vocês deixassem seus comentários aqui em baixo com suas opiniões!

Discord ou Skype?

A dúvida é bem simples! Se está valendo mais a pena migrar para o Discord ou ficar no skype.

Eu, que futuramente vou estar abrindo meu servidor, estou atualmente usando Skype, pela facilidade de contato com desenvolvedores, maior divulgação, mais contatos, mais amigos, mais players usando, mas, há uns tempos atrás, comecei a ficar em dúvida, porque no Skype, você tem pouca segurança em algumas horas, por exemplo, em seu Skype público, você tem que entrar sempre com camuflador de IP (aqueles que tem muito contato), porque se não, a qualquer hora, podem pegar seu IP com muita facilidade e derrubar sua internet, então continuando, também alguns Developers e amigos meus, players, em menor número, começaram a migrar para o Discord.

Já tinha experimentado o Discord há uns tempos atrás, porém, poucas pessoas estavam usando, mas agora, muitos começaram a usar, só que, nele, há uma função, que nós, como donos de servidores, não podemos deixar de lado, a função de compartilhamento de tela, que no Minecraft, é realmente bem comum o uso. Mas também, o Discord, tem uma facilidade imensa de criação de grupos, uma maior organização, configuração mais simples de se fazer. Principalmente, também, porque no Discord, você consegue, meio que criar, um servidor TeamSpeak ainda melhor que o TeamSpeak, além de lá, você poder fazer tudo.

Então, deixem suas opiniões aqui em baixo! Discord ou Skype?

Editado por yLeonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo Discord, bem skype da lag pra jogar e o discord já da menos pode confiar eu jogo ja a tempão e sei q skype laga d+ recomendo discord.

Ok, vou esperar mais alguns comentários para tomar a decisão, mas obrigado! Provavelmente vai dar Discord mesmo, geral votando nele, rsrs, o foda mesmo, é os contatos que tenho no Skype, mais de 300.

Link para o comentário

Eu utilizo os dois, mas, utilizo mais skype, nem todo mundo (ainda mais player de minecraft) utilize discord, raramente um ou outro, a maioria é criança, não saca muitos disso

Skype é mais fácil de ser utilizado, eu me acostumei com skype, discord só de vez em quando xD

Link para o comentário

Particularmente prefiro skype, acho melhor para comunicação e assim como dito no comentário acima, não são todos que conhecem o discord.

Aliás acho o Skype mais prático e quase não noto diferença quando vou jogar e me comunico com alguém através do skype.

Link para o comentário

@UP

Up apenas 24h após o último comantário. Mais um @Up e podia levar aviso, cuidado.

@Topic

Recomendo muito mais Discord. Além de ter todas as funcões do skype, possui muita mais variedade, com os bots. Você pode fazer um plugin e mandar uma mensagem no Discord, o que é ótimo. Discord tem muitas mais possibilidades e fica com mais segurança, além de não lagar. Fora isso, Discord não põe 20000 anúncios. Apenas faz propaganda mínima do Discord Nitro, que é uma forma de doar para os desenvolvedores do programa.

Link para o comentário

Up apenas 24h após o último comantário. Mais um @Up e podia levar aviso, cuidado.

Vai implicar porque eu ia sair, e dei up 23 horas depois, uma hora de diferença? Com tudo que faço aqui no fórum, bane logo.

@Topic

Recomendo muito mais Discord. Além de ter todas as funcões do skype, possui muita mais variedade, com os bots. Você pode fazer um plugin e mandar uma mensagem no Discord, o que é ótimo. Discord tem muitas mais possibilidades e fica com mais segurança, além de não lagar. Fora isso, Discord não põe 20000 anúncios. Apenas faz propaganda mínima do Discord Nitro, que é uma forma de doar para os desenvolvedores do programa.

Link para o comentário

Geral ta dando opinião pessoal, mas eu vou falar a real, o Discord é a morte de todos outros meios de comunicação, tem um crescimento de mais de 300% todo mês devido a ENORME parceria com TODOS streamers conhecidos usarem, eu e mais de 70 amigos que usavam os skype hoje nem abrem.mais skype por causa do Discord, e agr que lançou chamada por webcam e compartilhar tela.... GG, Discord domina mercado junto com TS, porem se quer algo.mais programável, bonitinho, configurável e FACIlL, é o Discord

Tirando o HORRIVEL lag do skype, toda vez q preciso usar pra falar com Alex ou outro q só usa skype tenho q abrir no navegador, pq o programa é inutilizável, pelo menos aqui

Link para o comentário

Geral ta dando opinião pessoal, mas eu vou falar a real, o Discord é a morte de todos outros meios de comunicação, tem um crescimento de mais de 300% todo mês devido a ENORME parceria com TODOS streamers conhecidos usarem, eu e mais de 70 amigos que usavam os skype hoje nem abrem.mais skype por causa do Discord, e agr que lançou chamada por webcam e compartilhar tela.... GG, Discord domina mercado junto com TS, porem se quer algo.mais programável, bonitinho, configurável e FACIlL, é o Discord

Tirando o HORRIVEL lag do skype, toda vez q preciso usar pra falar com Alex ou outro q só usa skype tenho q abrir no navegador, pq o programa é inutilizável, pelo menos aqui

Mesma opinião que a minha, Discord é o melhor que tem...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...