Ir para conteúdo

[Brincadeira] Continue...

Leeow

Posts Recomendados

Hello guys, tudo bem?

Esta será uma brincadeira com intuito de vocês demonstrarem a criatividade e ver a que ponto isso chega, haha, se não flopar, eu faço um tópico com a história completa.

※ Você terá que dar uma continuação a história a partir do último post;

※ Seja criativo;

※ Não comente coisa que não seja continuação da história;

※ Você tem que continuar a história dês do último post, não é porque não gostou você irá mudar tudo, você pode mudar alguns fatores que deveria ser concertado;

※ Ao comentar espera 4 post's ou mais para comentar novamente;

※ Seja criativo, mas não invente coisas aleatórias do nada, POR FAVOR;

※ Não termine a história, apenas continue dando o máximo de sentido;

※ Pode contar em primeira pessoa, terceira pessoa ou de qualquer forma que queira (escreva em português pela amor);

※ E por último, se divirta :)

OBS: Não é necessário escrever muito, escreva o que sua criatividade alcance.

Começando por mim...

Era sexta-feira a noite, eu acabava de chegar da escola e estava cansado, porém, resolvi não dormir. Madrugar? Talvez, a casa estava vazia, tudo parecia estar diferente... Subi as escadas, velhas escadas, fazendo aquele velho barulho. Após chegar no meu quarto, resolvi ligar meu computador, jogar algum jogo, talvez Tíbia, a internet não colaborava. Estava então acessando um site de piadas, algo que eu adorava fazer, até que...

Editado por Leeow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Eu cliquei em uma propaganda de bicicletas e de repente  HHHHHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ HUUUMMMMMMM OOOOOHHHHHHHH HHHHHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!! Dai minha mãe entrou no quarto e...

@OFF

Kkkk, ideia legal.

Editado por Caique1394
Link para o comentário

Ele estava contaminado, estava pálido, mas não era apenas ele, seu amigo Suny também estava, eu resolvi ajudar eles... Mal sabia eles que...

OBS:

Suny ou qualquer outra pessoa, só comenta se for continuar a história, qualquer comentário que não seguir isso será apagado.

Editado por Leeow
Link para o comentário

Leoow é muito chato cara...
posso nem commentar o que eu quero que é apagado,
aqui não é tópico contando posts eu posso commentar o que eu quero -'...

Editado por Suny - sunycodes.cf
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...