Leeow Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Hello guys, tudo bem? Esta será uma brincadeira com intuito de vocês demonstrarem a criatividade e ver a que ponto isso chega, haha, se não flopar, eu faço um tópico com a história completa. ※ Você terá que dar uma continuação a história a partir do último post; ※ Seja criativo; ※ Não comente coisa que não seja continuação da história; ※ Você tem que continuar a história dês do último post, não é porque não gostou você irá mudar tudo, você pode mudar alguns fatores que deveria ser concertado; ※ Ao comentar espera 4 post's ou mais para comentar novamente; ※ Seja criativo, mas não invente coisas aleatórias do nada, POR FAVOR; ※ Não termine a história, apenas continue dando o máximo de sentido; ※ Pode contar em primeira pessoa, terceira pessoa ou de qualquer forma que queira (escreva em português pela amor); ※ E por último, se divirta :) OBS: Não é necessário escrever muito, escreva o que sua criatividade alcance. Começando por mim... Era sexta-feira a noite, eu acabava de chegar da escola e estava cansado, porém, resolvi não dormir. Madrugar? Talvez, a casa estava vazia, tudo parecia estar diferente... Subi as escadas, velhas escadas, fazendo aquele velho barulho. Após chegar no meu quarto, resolvi ligar meu computador, jogar algum jogo, talvez Tíbia, a internet não colaborava. Estava então acessando um site de piadas, algo que eu adorava fazer, até que... Editado Setembro 4, 2017 por Leeow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) ... Eu cliquei em uma propaganda de bicicletas e de repente HHHHHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ HUUUMMMMMMM OOOOOHHHHHHHH HHHHHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!! Dai minha mãe entrou no quarto e... @OFF Kkkk, ideia legal. Editado Setembro 4, 2017 por Caique1394 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 ... e ela gritou comigo e eu fiquei assustado pois já era 3 horas da manhã, ela brava me mandou ir para a cama e eu resolvi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Abrir um site com conteúdo adulto porém... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 deu merda a policia federal veio atras de min e eu tive que fugir ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sem tempo para pegar as coisas, corri até uma fazendo perto de casa. Foi quando uma luz bem forte no céu se moveu a minha direcão .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 e o alienígena chamado yuri se apresentou falando "top" então ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCakeFx Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) ... Seus amigos chegaram para se apresentar até que então.... Editado Setembro 4, 2017 por iCakeFx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 ... Seus amigos chegaram para se apresentar até que então.... Notei algo estranho, yuri não era mais o mesmo ele estava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 ..... Diferente, ele parecia mal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Ele estava contaminado, estava pálido, mas não era apenas ele, seu amigo Suny também estava, eu resolvi ajudar eles... Mal sabia eles que... OBS: Suny ou qualquer outra pessoa, só comenta se for continuar a história, qualquer comentário que não seguir isso será apagado. Editado Setembro 4, 2017 por Leeow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 veio para cima de min querendo me dar loucamente ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 e acabou por ficar com AIDS e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) morreu. No seu velório... Editado Setembro 4, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Um cientista colocou um produto químico que ... Editado Setembro 4, 2017 por Lippz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) ... Desfigurou o seu corpo, deixando-o irreconhecível para a família, que, ao invés de se espantar, ... Editado Setembro 4, 2017 por JaoBalalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) acabaram por se apaixonar, mas logo perceberam... Editado Setembro 4, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 que um não gostava do outro, então um matou o outro, porém, um renasceu e então aconteceu uma tragédia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 e essa tragedia implicou a contaminação do bolsonaro no mundo inteiro e dai ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 a ines Brasil foi fazer uma festa na casa de... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Com isso, todos começaram a discutir se Inês Brasil era ou não meme, tudo tranquilo, até que Greetchen chega e... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 a thammy começa a perguntar pq vc fez isso, mais ninguem respondia ate que... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 aconteceu uma explosão.. era uma bomba nucler de 42 megatons explodindo todo o Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Até que a nasa conseguiu criar um portal para outra galáxia e todos humanos restantes da explosão foram pra lá, até que ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 ... ele percebeu, que o portal na verdade era uma maquina do tempo que fez ele voltar no passado, e ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 ... Quando eles chegaram no passado viram que não existiam computadores, celulares, somente rádio, foi então que Jheredy resolveu ligar um rádio que havia lá perto e de repente HHHHHÃÃÃÃÃÃ OOOOHHHHH HHHHUMMMMMM AAHHH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) Leoow é muito chato cara...posso nem commentar o que eu quero que é apagado,aqui não é tópico contando posts eu posso commentar o que eu quero -'... Editado Setembro 5, 2017 por Suny - sunycodes.cf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 E nessa rádio anunciaram a existência do Windows e dos computadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Leoow é muito chato cara... posso nem commentar o que eu quero que é apagado, aqui não é tópico contando posts eu posso commentar o que eu quero -'... Deveria respeitar as regras do topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Brincadeira finalizada! Fiz o final, a história completa sairá no tópico a seguir. Obrigado a todos que participaram =) Tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados