Nuno M. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sua sugestão: Sempre que uma nova regra foi adicionada, ou alguma alteração for feita, todos os membros do fórum receberam uma mensagem com o aviso no MP (não sei se tem como fazer isso, mas um "hook" deve ajudar) Porque nós devíamos adicionar ela: Porque nós membros (parte de nós) lemos as regras, e não estamos 24h online para saber se alguma nova regra foi aplicada. Então isso seria muito útil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 é... apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 APOIO , irá ajuda a quem já viu a regras porem ñ sabe que foi alterado ou algo do gênero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 É.... Apoio. Porque isso seria muito bom para o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio, no W0rld tem esse sistema. Ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio, as vezes alguns tomam avisos, e são banidos, porque não sabiam de novas regras, ja aconteceu comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ou é mais fácil colocar um anúncio pequeno em cima da shout notificando que uma regra foi adicionada ou alterada. Apoio em partes, até por que o MP as vezes não demonstra que tem alguém me chamando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ou é mais fácil colocar um anúncio pequeno em cima da shout notificando que uma regra foi adicionada ou alterada. Apoio em partes, até por que o MP as vezes não demonstra que tem alguém me chamando. Exato, as vezes o mp não mostra. Preferiria que fosse em cima da shourt, bom, APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio, assim não tenho que voltar de uma época fora do fórum perguntando se algo mudou na shoutbox C: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n00bmobile Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não apoio. Apoio a ideia do Victor, do anúncio em cima da shortbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Será colocado nos anúncios da Shoutbox. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados