Nuno M. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sua sugestão: Colocar um "rádio" aqui no fórum, com um botão de "play // stop" caso a pessoa não quisse-se ficar ouvindo música.. As músicas da rádio seriam diferentes todas as semanas.. Funcionaria da seguinte forma: - Todas as semanas os membros mandavam músicas para os administradores (tanto em tópicos, como email, ou MP). Todas as semanas seriam selecionadas umas 100 músicas novas pela equipe (staff não falta para fazer isso) e essas músicas seriam as "músicas da semana" Porque nós devíamos adicionar ela: Deixaria o fórum mais animado, e com música diferente toda a semana '-' (esqueci de falar, proibir música que conte-se palavrão e linguagem inapropriada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Iria ficar bom pra descontrair ... Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 APOIO, E CASO ALGUÉM QUEIRA EU JÁ TENHO UM PROJETO DE WEB RÁDIO E PODEMOS UTILIZAR NA GAMERSBOARD, FAZENDO ALGO PRÓPRIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Acho que essa sugestão já foi dada e não aceitaram, mais eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Acho que essa sugestão já foi dada e não aceitaram, mais eu apoio. Sim, foi dada por mim com os antigos administradores agora que tem novos pode ser que seja aceita '-' Ninguem negou até agora pode ser kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 APOIO! Iria ser mto show cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Pensando bem, apoio! Editado Setembro 4, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ficaria legal ? ficaria... Mas eu não apoio, pois iria dar um trabalho imenso pra pouca staff e, contando com isso, ficaria bagunçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Pra pensar bem...14k de membros na comunidade, supondo metade dos membros mandando músicas para ser adicionado na Rádio. E também não temos algo a saber sobre a hook Rádio(Até pesquisei, nem achei algo agradável). Vou deixar em análise, por enquanto... Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Podem por pelo menos no discord... Apoio, seria ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 nossa, seria show demais entrar e ficar ouvindo enquanto faço meus projetinhos Aprovo d++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio demais, nem precisa ser um hook Um canal oficial no plug.dj já estava de bom tamanho XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Pra pensar bem...14k de membros na comunidade, supondo metade dos membros mandando músicas para ser adicionado na Rádio. E também não temos algo a saber sobre a hook Rádio(Até pesquisei, nem achei algo agradável). Vou deixar em análise, por enquanto... Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Eu faço e patrocino a GB se for o caso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Poderia ter um Locutor né mano?... ia ser foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados