Ir para conteúdo

Botão "Resolvido"

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Ao clicar no botão "Resolvido" o tópico seria fechado de imediato e movido automáticamente para a sua respetiva área.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Pouparia trabalho a staff '-'

Editado por RonaldoPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, mesmo um tópico sendo resolvido, as pessoas ainda querem receber comentários, e as vezes Posts, alguém pode saber uma resposta melhor ainda.

Se querem receber respostas não se da resolvido kkk

Se, se quer uma resposta melhor nunca se deve dar resolvido sem se estar 100% esclarecido.

Link para o comentário

Acho essa sugestão super desnecessária, imagina que o autor do tópico

quer continuar a receber comentários, sobre de como ele pode ajudar a melhorar.. enfim..

Além do mais isso iria ser uma grande confusão para novos membros da comunidade.

Imagina, que o membro clica em resolvido, só porque o outro disse, dai o tópico é excluído, movida para sua área nova,

e o carinha fica sem o tópico?...

Simplesmente Não APOIO, isso iria ser uma tragédia.

Link para o comentário

Acho essa sugestão super desnecessária, imagina que o autor do tópico

quer continuar a receber comentários, sobre de como ele pode ajudar a melhorar.. enfim..

Além do mais isso iria ser uma grande confusão para novos membros da comunidade.

Imagina, que o membro clica em resolvido, só porque o outro disse, dai o tópico é excluído, movida para sua área nova,

e o carinha fica sem o tópico?...

Simplesmente Não APOIO, isso iria ser uma tragédia.

Exatamente pra isso que o "Resolvido" serve cara.

Se ele o pedido dele não tivesse resolvido e ele não tivesse satisfeito, não daria "Resolvido"

Isso somente vai colocar em outra área, não irá afetar nada :/

Minha opinião:

APOIO

Link para o comentário

Infelizmente, não tem como, pois teremos que ter alguém ou nós para criar novo XML para esta função.

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...