Lusquete Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Pandora Block's Style Construtor: LucasBRISADO Data da construção: 01/09/2017 Tempo De Construção: 1 hora Print Clique em "Mostrar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Não consegui entender muito da construção ;-; Sua primeira construção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Não consegui entender muito da construção ;-; Sua primeira construção? Sabe oque é PB STYLE ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Sabe oque é PB STYLE ? Não, desculpa minha ignorância Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Não, desculpa minha ignorância Relaxa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 feião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FHS-DEV Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Tá fraquin ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Ta legal mas da pra dar uma melhorada, pouco detalhe ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 feião ;-; Foda! Tá fraquin ainda. Essa build faz tempo que fiz! Ta legal mas da pra dar uma melhorada, pouco detalhe ainda. Essa build não é recente pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados