RebasGFX Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) Função: ItsMember - Se o (STAFFER) tiver a permissão (ItsMember.setmember) e digitar o comando /setgroup (JOGADOR) membro o (JOGADOR) receber a (MENSAGEM = "Você é um membro! yeeey!") e mandar para todos do servidor "(JOGADOR) Virou MEMBRO yeeey!" e para o staffer mandar a seguinte mensagem: "Você colocou (JOGADOR) como membro!" (é banal, eu sei ;-; ) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [x ] Outro: /setgroup (nick) Membro Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: x[ ] WorldGuard[ ] LegenChatx[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Editado Setembro 4, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Ta na área de Plugin mas... pode ser em skript ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Ta na área de Plugin mas... pode ser em skript ? Nop É que no plugin irei dar umas modificadas e integrar com o pex UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Tente usar esse http://gamersboard.com.br/topic/46741-osetargrupo-addon-para-permissionex/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Tente usar esse http://gamersboard.com.br/topic/46741-osetargrupo-addon-para-permissionex/ O cara lê minha mente e consegue adivinhar o que eu queria! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados