Ir para conteúdo

Botão "Vendido"

Gab - WebConfig

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar um botão para marcar o tópico como vendido no mercado.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: . A ideia é mais ou menos assim só irei vender 1 copia de um produto assim que ela for vendida e eu clique no botão vendido o tópico irei ser marcado como vendido e será fechado é movido para uma área adequada. Acho que seria bom para muitos que só querem vender o produto para uma pessoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar um botão para marcar o tópico como vendido no mercado.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: . A ideia é mais ou menos assim só irei vender 1 copia de um produto assim que ela for vendida e eu clique no botão vendido o tópico irei ser marcado como vendido e será fechado é movido para uma área adequada. Acho que seria bom para muitos que só querem vender o produto para uma pessoa.

Obviamente não apoio. Cara tem que ser um cara raro, e específico para querer vender só um produto né. Isso é muito difícil de acontecer, e se acontecer, é só ele pedir pro Staff fechar o tópico. Botão desnecessário, vai atrapalhar mais do que ajudar, quando alguém clicar sem querer.

Link para o comentário

Apoio, basta criar um hook para exercer esta funcionalidade, o que é digamos "fácil".

base php+xml, realmente não é fácil xd

Porém tem como fazer código, mas de qualquer forma será desnecessário, o fórum tem foco em open-source e não apenas vendas, porém mesmo assim, demanda muito trabalho para pouco resultado.

Link para o comentário

Não apoio.

1. Não há como fazer um sistema desses.

2. A única forma seria um Topic Moderation, apenas a Staff conseguiria.

Falou tudo o que eu ia falar heuhee

@Tópic

Não Apoio, acho desnecessário pois não é o segmento do fórum... 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...