Gab - WebConfig Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sua sugestão: Adicionar um botão para marcar o tópico como vendido no mercado. Porque nós devíamos adicionar ela: . A ideia é mais ou menos assim só irei vender 1 copia de um produto assim que ela for vendida e eu clique no botão vendido o tópico irei ser marcado como vendido e será fechado é movido para uma área adequada. Acho que seria bom para muitos que só querem vender o produto para uma pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não apoio. 1. Não há como fazer um sistema desses. 2. A única forma seria um Topic Moderation, apenas a Staff conseguiria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gab - WebConfig Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não apoio. 1. Não há como fazer um sistema desses. 2. A única forma seria um Topic Moderation, apenas a Staff conseguiria. Pode ser a staff então kk :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Sua sugestão: Adicionar um botão para marcar o tópico como vendido no mercado. Porque nós devíamos adicionar ela: . A ideia é mais ou menos assim só irei vender 1 copia de um produto assim que ela for vendida e eu clique no botão vendido o tópico irei ser marcado como vendido e será fechado é movido para uma área adequada. Acho que seria bom para muitos que só querem vender o produto para uma pessoa. Obviamente não apoio. Cara tem que ser um cara raro, e específico para querer vender só um produto né. Isso é muito difícil de acontecer, e se acontecer, é só ele pedir pro Staff fechar o tópico. Botão desnecessário, vai atrapalhar mais do que ajudar, quando alguém clicar sem querer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio, basta criar um hook para exercer esta funcionalidade, o que é digamos "fácil". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Apoio, basta criar um hook para exercer esta funcionalidade, o que é digamos "fácil". base php+xml, realmente não é fácil xd Porém tem como fazer código, mas de qualquer forma será desnecessário, o fórum tem foco em open-source e não apenas vendas, porém mesmo assim, demanda muito trabalho para pouco resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Não apoio. 1. Não há como fazer um sistema desses. 2. A única forma seria um Topic Moderation, apenas a Staff conseguiria. Falou tudo o que eu ia falar heuhee @Tópic Não Apoio, acho desnecessário pois não é o segmento do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados